AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Emocionante!

Luciano Huck comove a web ao defender Maria no 'Domingão': ''A gente está aqui para acolher''

Maria participou do 'Domingão com Huck' após ser expulsa do BBB 22

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria foi acolhida por Luciano Huck no 'Domingão' - Reprodução/Instagram
Maria foi acolhida por Luciano Huck no 'Domingão' - Reprodução/Instagram

Dias após ser expulsa do BBB 22,Maria marcou presença no 'Domingão com Huck'. Assim como Bárbara Heck, a eliminada da última semana, a cantora foi convidada para o programa, onde avaliou sua trajetória no reality show e teve a chance de mostrar seu arrependimento pelo episódio de agressão à Natália Deodato.

Momentos antes de chamar a ex-BBB no palco, Luciano Huck deu um show de empatia! O apresentador discursou sobre a importância de acolher Maria ao invés de julgá-la por seu erro no confinamento: "Ela errou no jogo, pagou por isso, mas isso ficou lá dentro, dentro da casa".

"Hoje, a gente está aqui para acolher, para dar colo. E também entender como ela está vendo o episódio da desclassificação aqui de fora. Mas, antes de chamar ela, eu queria rodar um VTzinho sobre a história e a passagem da Maria", completou ele.

Em seguida, a cantora foi recebida com muito carinho pelos convidados ali presentes. Não demorou muito, é claro, para que ela fosse questionada sobre como reagiu à noticia da expulsão. "Quando fui chamada no confessionário, eu aceitei, ouvi, fiquei triste, mas eu entendi. O primeiro momento foi um desespero. Quando sai por aquela porta, você não faz ideia do que está esperando aqui fora", disse.

"Recebi um apoio muito grande da equipe do BBB, da direção, todo mundo foi me acalmando. Quando entendi que não era mais a Maria do BBB, eu só queria ser a Vitória [nome verdadeiro da famosa] de novo, só queria o acolhimento", prosseguiu a cantora, que recebeu um abraço para lá de caloroso do apresentador.

Quase uma semana após a desclassificação, Maria reconhece, sim, seu erro: "Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo".

"Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora, percebi e pedi desculpa. Aquele momento ali não me define. Eu me recolhi, me arrependi e reconheci meu erro", reforçou ela, por fim.

Veja:

QUEBROU O SILÊNCIO!

Maria falou pela primeira vez sobre sua desclassificação do BBB 22, na tarde da última sexta-feira (18), em uma entrevista ao UOL.  Na ocasião, a ex-sister contou por quem foi recebida e o que fez logo após sair do confinamento.

"A primeira coisa que fiz foi beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada. Liguei para os meus amigos, foram as primeiras pessoas com quem falei", disse.

Ela também falou que sente saudade de sua trajetória dentro da casa e, principalmente, dos amigos, mas, ao mesmo tempo, ponderou os benefícios de ter deixado a casa. "Não sinto tanta falta porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço", confessou.

Apesar da eliminação polêmica, ela disse que foi muito bem recebida fora da casa. "Quando fui acolhida pelos meus, consegui sentir o amor externo, olhar a internet, as opiniões, bater de frente com as minhas consequências. Estou muito feliz, porque a repercussão foi melhor do que eu esperava. As pessoas entenderam que era um jogo, que minhas atitudes eram baseadas naquilo", disparou.

Por fim, Maria afirmou que recebeu muito carinho da equipe do reality, e isso fez com que ela se sentisse amparada para encarar o mundo externo. "Estou me reconectando aos poucos com a Vitória [nome de batismo]. As pessoas estavam conhecendo a Maria, mas fui muito Vitória. Eu me desnudei. Mudou muita coisa em mim, não sei explicar tudo o que se aprende lá dentro", completou.