AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

Luciano pode ser alvo de votação para o paredão: ” Muito jogador”

Grupo Pipoca conversa sobre brother causar incômodo e está na mira dos companheiros

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brother se queima, entra na mira e pode ir ao paredão - Globo
Brother se queima, entra na mira e pode ir ao paredão - Globo

O “Big Brother Brasil 22” acaba de começar e já está pra lá de agitado. Integrantes do time Pipoca, já está discutindo possíveis cenários do primeiro paredão, que será formado no próximo domingo (23), e parece que um deles pode acabar sendo alvo dos companheiros. Foi o que alguns brothers deram a entender na manhã desta quarta-feira (19).

Após serem eliminados da primeira Prova de Resistência, Eliezer, Jessilane, Rodrigo e Eslovênia conversaram sobre o comportamento de um brother em específico.

"Infelizmente, por mais que a gente tenha entrado em Pipoca, se tiver que votar dentro da Pipoca, a gente tem que pensar sobre isso também. Eu estou pensando dentro e fora", começou Eliezer, entrando no assunto.

"Quem você votaria do Pipoca?", pergunta Rodrigo. Antes que Eliezer pudesse responder, Jessilane disparou na lata: "No Luciano". "Eu também", confirmou Eliezer que ainda explicou seu ponto de vista.

"Acho que, no futuro, ele vai ter uma personalidade que vai causar. Reparei isso na prova hoje. Gritou com o Lucas, umas três, quatro vezes", desabafou.

"Eu vejo muito a questão de jogador no Luciano... Eu vejo ele: 'galera, a gente tem que'. E isso me incomoda", afirmou Jessilane.

Ainda durante a conversa, Rodrigo analisou que Naiara Azevedo pode ser eliminada caso fosse para o paredão.

“É um sentimento que não sai de mim. Eu acho que quem sai é a Naiara”, afirmou Rodrigo.


TRETA!


Naiara Azevedo conversou com alguns participantes do grupo Camarote, na noite da última terça-feira (18), sobre o jogo. “São três meses e passa rapidinho. Então, se for para alguém sair, que saiam vocês. Boa noite", brincou a cantora, em um bate-papo com Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva.


Scooby por sua vez, rebateu a sertaneja: “Ou você, né?". “Ou todo mundo sai, e o outro quarto fica", respondeu Naiara. “Ou a gente combina voto aqui", sugeriu um dos brothers e na sequência a cantora não concordou. “Não. Não vamos combinar voto", revelou.

“Agora, vou falar uma coisa séria: se eu ver alguém combinado voto, eu saio de perto. Eu não gosto desse rolê", completou.

Na manhã desta quarta-feira (19), o assunto ainda estava rendendo no Quarto Grunge, onde acabou rolando um desentendimento entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, sobre a combinação de votos no ‘Big Brother Brasil 22'.

Enquanto conversavam, a sertaneja afirmou que não apoiava a atitude de todos combinarem voto em apenas uma pessoa, e foi rebatida pelo ator.

A primeira formação de paredão acontecerá no próximo domingo (23).