AnaMaria
BBB / Eita!

Ludmilla abre o jogo sobre Brunna Gonçalves no 'BBB 22': ''Tinham que separar''

Ludmilla participou do ‘Encontro’ e comentou sobre Brunna Gonçalves e outros brothers

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 16h15

Ludmilla falou sobre Brunna Gonçalves, críticas e parcerias no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Ludmilla falou sobre Brunna Gonçalves, críticas e parcerias no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Ludmilla decidiu soltar o verbo sobre a participação de sua esposa, Brunna Gonçalves, no ‘BBB 22’. Durante sua participação no ‘Encontro’, nesta sexta-feira (28), a cantora comentou o que está achando do programa e aproveitou para dar uma criticada na atitude de alguns brothers.

Em conversa com Fátima Bernardes, a apresentadora questionou sobre a relação das duas, ao passo que Ludmilla esbanjou carinho. “Eu falo dela o tempo inteiro aqui fora também, gente! A gente é muito grudada. Está sendo muito difícil ficar sem ela, mas eu estou muito feliz que ela está lá dentro realizando o sonho. Estou torcendo muito pra ela”, declarou.

Na sequência, a voz de ‘Deixa de Onda’ fez uma avaliação da parceria de Brunna e Maria, que fizeram duas provas juntas - e perderam ambas. “Eu acho que ela [Brunna] e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar”, opinou.

E ela completou, fazendo referência à prova do líder da última quinta-feira (27): “Elas são muito parecidas, a dupla tem que ser diferente. Acho que elas são tão parecidas que na hora da prova nenhuma pensou em virar o pão”.

Um pouco depois, Ludmilla também abriu o jogo sobre o que achava de outros brothers, mais especificamente Rodrigo Mussi. Isso porque o gerente já perguntou várias vezes à Brunna sobre seu casamento.

“Me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando, e eu já vi mais de seis vídeos, se ela é casada. Eu tenho certeza que se ela fosse casada com um homem, ele não ficaria indagando ela todo tempo. É impossível. Eu não tô gostando dessa atitude dele. Ele já sabe, ela já falou milhões de vezes. Macho bobão”, disparou Lud.

CONFISSÃO

Ludmilla revelou que foi a primeira mulher com quem Brunna Gonçalves, sua esposa e sister do ‘BBB22’, se relacionou. A dançarina deu detalhes do relacionamento das duas na casa, e a cantora confirmou em suas redes sociais nesta sexta-feira (21).

Brunna Gonçalves contou sobre o início do romance com a cantora Ludmilla na última quinta-feira (20). A sister revelou que Ludmilla foi muito direta e que nunca havia se relacionado com outra mulher. Ela teria pedido um beijo para a dançarina quando se encontraram em um show.

"Comecei a vê-la com outros olhos. Nós ficamos e aí eu entendi o motivo de eu não ter dado certo com outros homens", contou aos participantes.