AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

Luigi detona Davi em entrevista pós-eliminação: "Deixou a galera com fome"

O sexto eliminado Luigi não poupou críticas ao motorista de aplicativo Davi na sua saída do programa

Luigi não poupou críticas ao motorista - Reprodução
Luigi não poupou críticas ao motorista - Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (31), durante o Bate-Papo BBB, Luigi, o mais recente eliminado do BBB 24, não poupou críticas a Davi em uma entrevista ao vivo. O ex-brother expressou sua frustração em relação a uma polêmica conversa em que Davi teria alfinetado os participantes do grupo Camarote.

"O que me irritou muito foi o leve e traz dele [Davi] em relação aos Camarotes. Aquele papo me irritou muito. Porque ele chegou a comentar, e quando ele comentou, ele comentou perto de mim e eu escutei, tá ligado? Que Camarote nem devia estar ali, que não podia", desabafou Luigi.

Mesmo assistindo ao vídeo da conversa entre Davi, BinLaden e Lucas, Luigi não ficou convencido e questionou os apresentadores Ed Gama e Thaís Fersoza se havia outro vídeo em que Davi falava mal dos Camarotes.

O eliminado também destacou seu descontentamento quando Davi se intrometia na cozinha. "O lance da comida, aquilo ali, pra mim, foi o cúmulo. Vocês viram como é que eu como, imagina eu na Xepa ali. Eu ia partir pra cima dele ali depois, filho. Ele deixou a galera com fome, praticamente, dois dias", disparou Luigi.

SEXTO ELIMINADO DA TEMPORADA

Lucas Luigi foi o sexto eliminado do BBB 24, recebendo apenas 7,92% dos votos para permanecer na casa. O brother disputou a preferência do público com Alane, Isabelle e Juninho. Esta foi a última votação para permanecer no reality.

O Líder Bin Laden indicou Isabelle diretamente para o Paredão, enquanto Davi foi o mais votado pela casa, contabilizando 9 votos. Juninho, Pitel e Luigi foram indicados ao Paredão por Marcus Vinicius após atenderem ao Big Fone na sexta-feira (26), e, com direito a um contragolpe, os emparedados escolheram Alane.

Após a estreia da primeira Prova Bate-Volta da edição, Davi e Pitel se livraram da berlinda, resultando na formação final do Paredão: Alane, Isabelle, Juninho e Luigi.