AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

Luísa Mell critica declaração de Caio dentro do 'BBB21': ''Não é normal''

Participante disse que já colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Mell critica declaração de Caio dentro do 'BBB21' - Reprodução/Instagram
Luísa Mell critica declaração de Caio dentro do 'BBB21' - Reprodução/Instagram

Parece que as polêmicas do 'Big Brother Brasil 21' estão longe de acabar! Na tarde desta terça-feira (9), Caio e Rodolffo acabaram engatando em uma conversa a respeito de animais e Luísa Mell fez questão de comentar as declarações do fazendeiro. 

Na ocasião, o membro do time 'Pipoca' do programa declarou que já colocou um ovo fervendo dentro da boca de um cão, mas desmentiu logo depois. 

"É tudo quanto é trem que eu você imaginar de fazer com cachorro eu já fiz e eu não largo dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei", falou o integrante. 

Incomodada com a história, a ativista do direito dos animais usou as redes sociais para repudiar a fala de Caio. 

"É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho. Vi comentários tentando defende-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal", destacou.

E acrescentou: "Crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente n entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já."

Para finalizar, a loira chamou atenção para a quantidade de pessoas que estão se envolvendo em histórias polêmicas no programa. 

"Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para o time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. 'BBB21' cada dia odeio mais um participante", encerrou.