AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pós-reality

Lumena Aleluia, do ‘BBB21’, garante que não gostaria de voltar a vida antes da fama

Psicóloga mencionou que está ‘assumindo seu B.O.’ após deixar o reality

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia foi a convidada do programa 'Foi Mau', da RedeTV! - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena Aleluia foi a convidada do programa 'Foi Mau', da RedeTV! - Instagram/@lumena.aleluia

Lumena Aleluia participou, na última segunda-feira (7), do programa ‘Foi Mau’ (RedeTV!), apresentado por Maurício Meirelles. Na atração, a psicóloga conversou sobre sua vida pós-’Big Brother Brasil 21’, os erros durante a participação no reality show e, por fim, se houve arrependimentos por virar uma pessoa pública.

"Me aposentei da psicologia e da militância”, disse a famosa, rindo. Vale lembrar que a baiana virou meme por suas críticas duras e vocabulário acadêmico durante suas ‘broncas’ aos outros confinados na casa mais vigiada do Brasil.

"Quando saí vi que não rolou muito aquilo [que imaginei]. Bate um arrependimentozinho. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o BBB, eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, desabafou.

Maurício, então, questionou se ela se arrepende de ter participado do reality e, assim, deixar de ser ‘anônima’. "Não! Agora estou assumindo meu B.O.”, garantiu.

BATE-BOCA COM NEYMAR
Durante o ‘BBB21’, Neymar não hesitava em emitir as suas opiniões e fazer piadinhas sobre os principais acontecimentos do reality show. Quem parece não ter gostado nada de alguns comentários feitos por ele foi Lumena, que relembrou o assunto na última sexta-feira (4), após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a seleção do Equador. 

No Twitter, a ex-BBB mandou um recado bem direto em menção à uma falha do atleta.“Na hora de me cobrar no 'BBB' você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra 'grandão’”, brincou. Entretanto, Lumena se arrependeu e apagou a publicação logo em seguida

"Eu estou no 'limpa limpa' todo o ódio coletivo", disse após deletar a provocação. Invés disso, optou por mandar um recado mais sútil a Neymar: "Na próxima está autorizado acertar o gol de primeira", citando um de seus famosos bordões. 

Ainda assim, as provocações não passaram despercebidas aos olhos do jogador, que fez questão de responder à altura. "Já sabia que ia voltar (a cobrança). Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?", disse. 

Isso porque, após perder o pênalti, o árbitro decidiu repetir a cobrança ao verificar que o goleiro Domínguez, do Equador, se adiantou no lance. Na segunda vez, Neymar acertou e marcou o gol para a seleção brasileira.