AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

Lumena defende estratégia de Viih Tube no ‘BBB21’: ''Pior é você, que é falso de graça’’

A psicóloga declarou que participar do reality é complicado e detonou quem ofende a youtuber

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena defende Viih Tube de críticas dos internautas - Instagram/@lumena.aleluia Instagram/@viihtube
Lumena defende Viih Tube de críticas dos internautas - Instagram/@lumena.aleluia Instagram/@viihtube

Lumena Aleluia segue ligadinha nos comentários sobre o ‘Big Brother Brasil 21’. Desde que foi eliminada no 6º paredão do programa, com 61,31% dos votos, a psicologa está comentando tudo em seu  Twitter. Desta vez, ela aproveitou para se posicionar sobre às críticas a Viih Tube, que vem sendo chamada de ‘falsa’ pelos internautas.

"Gente, vocês ficam falando: 'aí, Viih Tube é falsa'. Ela está jogando! Pior é você que é falso de graça com os amiguinhos", disse. Ela ainda elogiou a sister, que conseguiu conquistar o terceiro lugar no pódio de Caio Afiune: "Desculpa, Viih Tube é demais".

Na sequência, a baiana comentou a complexidade do reality.  "Vocês acham que é muito fácil ter uma leitura do jogo. 'Se eu tivesse lá, eu faria isso'. Sei! Vai lá, então, se inscreve. Quero ver. O jogo confunde a cabeça e você tem percepções equivocadas sobre tudo. O 'ser falso' é relativo porque tu não tem noção se as pessoas gostam de você", escreveu.

DESABAFO
Uma semana após a eliminação, a ex-participante Lumena fez um longo desabafo em seu Twitter. A psicóloga disse que reconheceu seus erros, pediu desculpas, mas, agora, vai seguir a vida.

Em uma série de tweets, ela afirmou que não pretende ficar se martirizando por seus erros: "Entendi que eu preciso me dar uma chance para evoluir. Eu vou começar a olhar pra frente. Quero ressignificar a minha história! Sei que eu errei, mas não posso ficar vivendo esse luto todos os dias. Preciso me permitir errar e aprender com os erros. Então, peço novamente desculpas para todas as pessoas que ofendi. Elas valem para todos os participantes desta edição e também para vocês que acompanharam o surto que foi. Mas agora eu vou seguir em frente."

Ela continuou, agradecendo o apoio. "Espero conseguir apresentar um pouco mais da Lumena pra vocês! A Lumena que gosta de se divertir, tirar uma onda e dançar. Sei que não vai ser tranquilo, mas eu tô pronta para mudar o itinerário dessa narrativa. Espero que vocês entendam! Obrigada pelo acolhimento, bonde", encerrou.