AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reflexão

Lumena faz desabafo no Twitter sobre passagem no ‘BBB21’: ''Quero ressignificar minha história’’

Psicóloga pediu desculpas pelos erros e disse que, agora, irá seguir em frente

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena fez um breve desabafo no Twitter, reconhecendo seus erros no 'BBB21' e se perdoando - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena fez um breve desabafo no Twitter, reconhecendo seus erros no 'BBB21' e se perdoando - Instagram/@lumena.aleluia

Lumena Aleluia, ex-confinada do ‘Big Brother Brasil 21’, fez mais um desabafo na última quarta-feira (17). A psicóloga disse, em seu Twiter, que reconheceu seus erros, pediu desculpas, mas, agora, vai seguir a vida.

Em uma série de tweets, ela afirmou que não pretende ficar se martirizando por seus erros: "Entendi que eu preciso me dar uma chance para evoluir. Eu vou começar a olhar pra frente. Quero ressignificar a minha história! Sei que eu errei, mas não posso ficar vivendo esse luto todos os dias. Preciso me permitir errar e aprender com os erros. Então, peço novamente desculpas para todas as pessoas que ofendi. Elas valem para todos os participantes desta edição e também para vocês que acompanharam o surto que foi. Mas agora eu vou seguir em frente."

Ela continuou, agradecendo o apoio. "Espero conseguir apresentar um pouco mais da Lumena pra vocês! A Lumena que gosta de se divertir, tirar uma onda e dançar. Sei que não vai ser tranquilo, mas eu tô pronta para mudar o itinerário dessa narrativa. Espero que vocês entendam! Obrigada pelo acolhimento, bonde", encerrou.