AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Lumena revela que entrou no ‘BBB21’ para realizar o sonho de ser mãe

Ex-BBB iria usar o prêmio para investir em uma reprodução assistida

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena e Fernanda estão juntas há dois anos - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena e Fernanda estão juntas há dois anos - Instagram/@lumena.aleluia

Lumena Aleluia abriu o coração sobre o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso ganhasse o ‘Big Brother Brasil 21’. Em entrevista ao Gshow, a ex-participante afirmou que ela e a namorada, a musicista Fernanda Maia, pretendiam realizar o sonho de ser mãe através de uma reprodução assistida

"Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida”, afirmou. Segundo ela, não existem muitas oportunidades para esse tipo de investimento no Brasil. 

A psicóloga explicou que o casal já havia pesquisado sobre as possibilidades, porém que os planos terão que ser adiados, já que ela foi a quinta eliminada do reality show, com 61,31% dos votos. “Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito". 

Na mesma entrevista, Lumena não poupou elogios à amada. "Desde o início da nossa relação, ela é uma companheira e tanto. Seguimos firmes, nos divertindo e nos cuidando também", garantiu. Além disso, a ex-BBB pretende oficializar a união com Fernanda, juntas há quase dois anos. "Já até cobrei (risos). Amor, cadê minha aliança?", brincou.