AnaMaria
BBB / BBB 22

Macacão usado por Juliette na final do 'BBB21' é leiloado no valor de R$4mil

Quem arrematou a peça foi Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 21h10

Roupa que Juliette usou no final do 'BBB21' é leiloada - Reprodução/Gshow
Roupa que Juliette usou no final do 'BBB21' é leiloada - Reprodução/Gshow

O macacão que foi usado por Juliette, na final do 'BBB21', foi leiloado. Agora, a peça pertence a ninguém mais e ninguém menos que Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante.

A jovem pagou mais de R$4mil pela roupa e a usou em seu aniversário de 22 anos, que aconteceu nesta semana.

O leilão foi organizado pelo humorista Whindersson Nunes, no último mês, para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia.

AMIGAS?

Sem dúvidas, uma das amizades mais polêmicas do 'BBB21' foi a de Viih Tube e Juliette. Entre altos e baixos, a dupla acabou se afastando e até chegou a resolver suas diferenças após o fim do programa, mas engana-se quem pensa que elas ainda mantêm contato no mundo externo.

Enquanto respondia algumas perguntas de seguidores do Instagram, na última terça-feira (8), Viih foi questionada sobre sua relação com a paraibana. Sem papas na língua, ela resolveu abrir o jogo: "Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e deu um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente".

"Vocês perguntam muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é biscoito", confessou. Viih, no entanto, reconhece a importância que a paraibana teve em sua trajetória na casa: "Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou".

"Por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada, também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi!", afirmou a influenciadora, que saiu do reality com um alto nível de rejeição. 

Por fim, ela afirmou que seu carinho e admiração pela campeã prevalecem acima de tudo. "Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo sempre defendia ela, e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e por seu sucesso e seus sonhos, mesmo sendo de longe! Sou muito grata, mesmo, e ela sabe", concluiu.