bbb   / Reality

Mãe de Arcrebiano explica motivo para pedir eliminação do filho: ''Tá sendo muito massacrado''

Instrutor de Crossfit está na berlinda junto de Gilberto e Juliette

Da Redação Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Instrutor de Crossfit está na berlinda junto de Gilberto e Juliette
Mãe de Arcrebiano pede que fãs eliminem o brother do 'BBB21' - Divulgação/TV Globo

A situação de Arcrebiano dentro do confinamento do reality show 'Big Brother Brasil 21' está cada dia mais intensa! Após divulgar algumas orações e pedidos para que seu filho seja eliminado do programa, Ana Araújo usou as redes sociais para falar diretamente com os fãs do brother.

A mãe do participante gravou uma sequência de Stories no Instagram oficial de Bil para reforçar o seu desejo de que o filho seja o eliminado desta terça-feira (9). 

“Oi gente, boa tarde. To passando aqui pra pedir pra vocês que amam o Bil, vocês que estão apoiando o Bil, que estão torcendo pra ele: eu peço, encarecidamente, deixa o meu filho sair da casa hoje, por favor”, começou ela. 

“É um pedido de uma mãe que está angustiada, que está triste com tudo que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil tá amando ver o meu filho lá. Mas eu não tô feliz por ele estar sofrendo tanto. Ele tá sendo muito massacrado, pisado, humilhado”, ressaltou. 

Logo em seguida, dona Ana ressaltou que Bil não precisa do prêmio em dinheiro e que pode trabalhar. 

“Meu filho não precisa disso. Então, as pessoas, o Brasil, talvez o mundo, não sei, que está torcendo pelo meu filho, por favor: dê esse R$1,5 milhão. Ele trabalhando aqui fora honestamente, com a cabeça erguida, feliz, sabe? Que é o que ele sabe ser, é feliz. Dê esse 1,5 milhão pra ele, mas deixa ele aqui fora que ele vai ganhar 1,5 milhão com certeza, sem ser massacrado, sem ser pisado por ninguém”, afirmou. 

Para finalizar, reiterou o seu desejo: “Eu tô pedindo de coração, é muito triste eu pedir isso pro meu filho, que era o sonho dele estar lá dentro. Mas, graças a Deus ele já chegou onde ele queria chegar, que era ser conhecido pelo público pelo que ele é. E realmente ele mostrou que é uma ótima pessoa. O Brasil inteiro está ciente disso, está sabendo de tudo que aconteceu lá dentro. Então, assim, gente, por favor, gostem do meu filho, mas gostem dele aqui fora. Deixa ele sair, por favor".

Vale lembrar que, Arcrebiano está competindo com Juliette e Gilberto pela permanência no reality show. 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 23:25:26 (1139503).