AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofas!

BBB 22: Mãe de Brunna Gonçalves pede que eliminem Gustavo do programa

Mãe de Brunna Gonçalves gravou um vídeo pedindo a permanência da filha

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Brunna Gonçalves se emociona em vídeo - Reprodução/Instagram
Mãe de Brunna Gonçalves se emociona em vídeo - Reprodução/Instagram

O resultado do quinto paredão do BBB 22 será revelado nesta nesta terça-feira (22). Estão na berlinda Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André (23). Muito ativa, a equipe da dançarina decidiu fazer um apelo para que ela não seja eliminada do reality show.

Para isso, a mãe de Brunna, Mirian Gonçalves, surgiu no perfil do Instagram da filha. Emocionada, a sogra de Ludmila começou o vídeo desejando um bom dia para todos. “Que o mundo todo esteja me vendo, e eu estou pedindo, meu coração está pedindo, fica Brunna, fora Gustavo”, disse ela.

“Deixem minha filha mostrar o potencial dela, que ela tem muito para mostrar, minha filha é doce, minha filha joga, mas joga com categoria, com respeito ao próximo. Ela respeita muito o ser humano, obrigada Brasil”, completou, com lágrimas nos olhos.

Na legenda da publicação, a equipe reforçou o pedido, apoiando a sister. “O BBB não é só o sonho da Brunna, é da Mia também, sua mãe. Estamos aqui, firmes e fortes para que isso não acabe. Por elas! Contamos muito com todo esforço e apoio de vocês”, declarou.

VALENDO TUDO

O quinto Paredão do 'BBB 22' está formado e conta com Gustavo, Paulo André e Brunna Gonçalves. Quem não gostou nada disso foi Ludmilla, a esposa da bailarina. A cantora, inclusive, decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda dos fãs para manter a amada no reality. Entre suas publicações, a artista alfinetou Boninho e fez uma promessa para caso sua mulher fique no jogo.

"Gente, acabei de acordar. Fui dormir [e perdi o programa] porque hoje eu tenho gravação. Simplesmente apaguei e acordei com a Brunna no paredão. Mutirão, filho", pediu ela, por meio do seus Stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (21).

Ludmilla foi gravando vídeos e acabou se exaltando, em um deles ela não poupou palavras para defender a amada e ainda alfinetou o diretor do reality, Boninho. "Como vocês viram, eu tô nervosa e eu vim aqui fazer a minha defesa. Eu tenho visto todo mundo chamando a Brunna de planta, mas eu pergunto pra vocês: quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco na Floresta da Tijuca", disse.

Em seguida, a cantora fez referência a uma questão racial: "Um monte de gente estava esperando a Brunna fazer barraco, porque é isso que esperam da nossa cor. Ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver e ela é ao contrário, é amada pela casa, não tem medo de ir pro jogo, atendeu pro Big Fone. Ela tem caráter, personalidade e teve um cuidado comigo gigantesco. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora".

Ao completar, Ludmilla fez uma promessa aos fãs. A cantora disse que se Brunna ficar na casa os seus seguidores poderão se preparar para mais uma de suas lives de sucesso. "Pra Brunna eu faço tudo, ela merece muito. Garota do coração bom, prestativa, ajuda. Fica Brunna e fora Gustavo. Se ela ficar eu vou lançar um Lud Session novo. Vai ter! Com uma pessoa muito fod*", declarou.

Mais tarde, a funkeira usou o Twitter para reforçar a promessa. Confira:

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo