AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Encontro de famílias

Mãe de Fiuk envia flores à mãe de Thais: ''Estamos juntas em tantos sentimentos’’

Elismar Faria compartilhou uma foto do presente, com uma reflexão sobre a exposição dos filhos assinada por Cristina Karthalian

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina, mãe de Fiuk, enviou um buquê de flores acompanhado de uma carta para Elismar, mãe de Thais - Instagram/@fiuk Instagram/@thaisfbraz
Cristina, mãe de Fiuk, enviou um buquê de flores acompanhado de uma carta para Elismar, mãe de Thais - Instagram/@fiuk Instagram/@thaisfbraz

Cristina Karthalian, mãe de Fiuk, decidiu enviar um mimo à mãe de Thais, Elismar Faria. Ambas estão compartilhando experiências parecidas ao ver os filhos no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). 

A mãe da dentista compartilhou, em seu Instagram, na última terça-feira (23), uma foto da carta e do buquê de flores enviados pela mãe do ator, que fala do, que fala do sentimento materno de não poder proteger os filhos enquanto eles estão expostos.

"Cara Elismar, nunca nos vimos, mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês", começou a ex-mulher de Fábio Jr., dando a entender que enviou o presente a mais mães.

"É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvira nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros", refletiu.

"Estamos juntas em tantos sentimentos. Recebam esta lembrança como uma forma de carinho e união deste amor com todo o meu afeto. Cristina Karthalian, mãe do Fiuk, da Taináe da Krízia. Beijos", finalizou.

Ao compartilhar o presente, Elismar agradeceu à Cristina: "Quanto amor! Obrigada pelo carinho comigo e com minha filha! Só nós, mães, para entendermos esse sentimento de ter nossos filhos longe e tão expostos! Agradeço de coração. Amei a lembrança!".