bbb   / BBB21

Mãe de Gilberto diz que o alertou para amizades falsas: ''Parece que não me ouviu''

A gastrônoma ainda se surpreendeu com algumas atitudes do brother

Da Redação Publicado terça 23 março, 2021

A gastrônoma ainda se surpreendeu com algumas atitudes do brother
Jacira Santa e Gilberto, do 'BBB21' - Globo

Jacira Santana, mãe de Gilberto, do ‘Big Brother Brasil 21’, foi a convidada especial de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ desta terça-feira (23). A empresária fez a receita do polêmico cuscuz, que virou pauta dentro do reality, e falou dos conselhos que deu ao filho.

"Disse a ele que tentasse ter autocontrole e cuidado com as amizades, mas, ao que parece, ele não me ouviu, não", brincou ela.

A mãe ressaltou que nunca tinha visto o economista beber tanto: "Nunca vi o meu filho beber. Eu gosto de uma cervejinha e Gilberto não me deixava beber, tenho que ficar escondida. Acho que ele está sendo ele mesmo”.

Santana comentou ainda quais eram os hábitos de Gil antes de entrar no ‘BBB21’.

"A vida dele são os estudos e a igreja. Ele sempre quis crescer, mudar de vida, e foi ele quem me incentivou a voltar a estudar e entrar na faculdade de gastronomia. Tive que trancar, mas retorno ao curso assim que puder”, ressaltou.

Sobre o carro que o brother ganhou na última prova do Líder, a cozinheira brincou que ninguém em casa sabe dirigir, e ainda acredita que ele irá ajudar a família caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 00:23:22 (1142763).