AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida

Mãe de Gilberto se declara ‘Fora Lumena’ no Paredão desta semana: ''Para o bem do meu filho’’

Psicologa está na berlinda com Arthur Picoli e Projota

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto na companhia da mãe, Jacira Santanna - Instagram/@jacira.santanna
Gilberto na companhia da mãe, Jacira Santanna - Instagram/@jacira.santanna

Dona Jacira Santanna, mãe de Gilberto, um dos confinados no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), decidiu declarar seu voto no Paredão desta semana. Em seu Instagram Stories, na última segunda-feira (1º), ela se declarou contra Lumena. Ela ainda justificou sua escolha, afirmando que acredita ser o melhor para o jogo do filho.

"Gostaria de me posicionar sobre o paredão de amanhã e pedir o apoio de vocês para votarem 'Fora Lumena'. Meu filho, Gilberto, é um homem bom e age sempre com o coração. Por ser mulher, nordestina, lésbica, ele tem suas identificações com ela”, começou.

Na sequência, ela pediu ajuda dos seguidores. “Mas para o bem do meu filho no jogo, gostaria de pedir o apoio de vocês para ajudá-lo votando para ela sair. Conto com o apoio de todos. Obrigada!", escreveu ela.

RECADO PARA KAROL CONKÁ
Dona Jacira ficou revoltada com a briga que o filho teve com Arthur e Karol Conká, algumas semanas atrás.

Bastante nervosa, ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que mandou um recado direto para a rapper.  

"Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (...) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher", disparou.

A mãe do doutorando em Economia ainda afirmou nunca ter visto o herdeiro tão descontrolado como na ocasião. Além disso, ela garantiu que Gil foi criado em um ambiente cheio de amor.

"Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma. Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. Eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente, meu filho acredita na bondade das pessoas, meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol", destacou.

Por fim, dona Jacira pediu o apoio do público. No perfil de Gil no Instagram, a equipe também saiu em defesa do brother: "É muito triste ver conversas distorcidas e algumas pessoas querendo taxar ele como louco. Nós estamos com Gilberto emanando toda positividade para que ele acalme o coração e consiga conviver em meio ao caos de maneira mais tranquila."