AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mãezona

Mãe de Gilberto teme reaproximação de pai do brother: ''Se machucar meu filho, boto a peixeira na mão''

Apesar de temer o reencontro, Jacira afirma que não vai interferir na decisão do filho

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Jacira garantiu que não impedirá reencontro de Gil com o pai - Reprodução/ Instagram
Dona Jacira garantiu que não impedirá reencontro de Gil com o pai - Reprodução/ Instagram

Gilberto se tornou um dos participantes mais queridos do 'Big Brother Brasil 21', tanto que está entre os cinco finalistas. 

Porém, a vida do doutorando em Economia promete muitas novidades após sua saída do reality. Uma delas é o possível reencontro com o pai, após 15 anos de ausência.

É que o ex-porteiro, que leva o mesmo nome do filho, afirmou em entrevista recente ao portal Extra que retomou o contato com a família e que pretende se reaproximar de Gil ao final do 'BBB21'.  

Entretanto, Jacira Santana, mãe do brother, já está pronta para defender o herdeiro e, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, ela afirmou temer esse reecontro, mas que não impedirá, caso Gilberto queira.

"Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem", disse a estudante de Gastronomia.

"Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso", concluiu.

RELAÇÃO COMPLICADA
Sr. Gilberto afirmou que tem acompanhado o 'BBB21' e que não vê a hora de reencontrar o economista: "Só quero poder dar um abraço nele e dizer que o amo muito. Nunca disse isso para o meu filho". 

Apesar disso, a relação entre pai e filho nem sempre foi das mais tranquilas ou, até mesmo, chegou a existir. Gil do Vigor foi abandonado pelo pai quando tinha apenas quatro anos. Um dos motivos para tal foi a pele clara do menino, o que fez com que o patriarca duvidasse ser o seu filho legítimo. 

O último contato entre eles foi anos mais tarde - quando Gil o convidou para assistir a um concurso de modelos do qual participava. Na ocasião, o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do próprio filho. Para completar, Jacira Santana, mãe do participante do ‘BBB21’, afirmou que o ex-marido era dependente químico e praticava violência doméstica contra ela e os filhos.