AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Orgulho!

Mãe de Gustavo, do BBB 22, avalia romance do filho com Laís Caldas: ''Foco e estratégia''

Ainda nas primeiras semanas no BBB 22, Gustavo já deu início a um affair com Laís

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Laís vivem um affair no BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View
Gustavo e Laís vivem um affair no BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View

Pouco mais de uma semana após entrar no BBB 22, Gustavo Marsengo já movimentou a casa, foi indicado ao Paredão e, inclusive, deu início a um romance com Laís Caldas. O participante da Casa de Vidro vem ganhando, cada vez mais, o favoritismo dos telespectadores e a aprovação de sua mãe, Sandra Batista

Em recente entrevista ao jornal Extra, a matriarca não escondeu o orgulho da atual trajetória do filho: “Estou ansiosa, mas confiante, porque ele está conseguindo mostrar a que veio. Prometeu fogo no parquinho e está conseguindo movimentar a casa, alterou a dinâmica do jogo.

"Gustavo tem potencial para fazer muito mais. Quanto mais tempo ficar, mais ele vai poder mostrar as estratégias que planejou”, garantiu ela.

Questionada sobre o affair de Gustavo e Laís, Dona Sandra pontuou que a relação entre ambos pode beneficiá-los no jogo, tanto que Gustavo conseguiu livrar a goiana do paredão desta semana. "Ele está conseguindo manter o foco e a estratégia. Inclusive, reverteu em poucos minutos o voto dos meninos nela", disse.

"Retórica é com Gustavo. O cara é bom de argumento mesmo (risos)!”, brincou ela, fazendo menção à experiência do brother como Bacharel em Direito. Por fim, a mulher afirmou que ainda é cedo para opinar se o filho está apaixonado, mas garantiu que confia em suas estratégias: "Ele está agindo como é".

"Não passa vontade de ficar, beijar e jogar. Então, segue o baile. Estou junto com meu filho no que ele achar que é bom para ele", concluiu. 

BOA FAMA!

Anitta já mostrou que é uma telespectadora assídua do BBB 22 e adora comentar sobre tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. Prova disso é que, no último domingo (20), a cantora elogiou a decisão de Gustavo de ir contra os colegas de confinamento e não indicar Laís Caldas ao Paredão desta semana. 

Durante a formação, os brothers se dividiram em três grupos. Cada um deles deveria entrar em consenso e escolher um participante para ir diretamente à berlinda. Na ocasião, Arthur AguiarDouglas Silva e Paulo André iriam votar em Laís, mas Gustavo, sem hesitar, descartou a possibilidade. Isso porque ele vive um affair com a goiana no programa.

Ao assistir a atitude do emparedado, Anitta fez questão de exaltá-lo nas redes sociais: "Por um boy que se jogue na bala por nós, mesmo a gente não merecendo. Amém". A equipe de Gustavo, por sua vez, aproveitou para responder a cantora: "O nosso único erro é amar demais, né? Tamo junto".

Veja: