AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amor

Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após desistência do filho: ''Você é muito amado''

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 na tarde deste domingo (27)

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Abravanel se declara ao filho, Tiago - Reprodução/Instagram
Cintia Abravanel se declara ao filho, Tiago - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel apertou o botão de desistência e se despediu do BBB 22, na tarde deste domingo (27). A decisão do brother pegou todos de surpresa, inclusive sua mãe, Cintia Abravanel, que prestou uma emocionante homenagem ao filho em suas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram, a mulher se mostrou para lá de orgulhosa da atitude do herdeiro: "Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você. Vem aqui para fora que você é muito amado. A vida continua". 

Na sequência, Cintia declarou que aguarda ansiosamente a chegada de Tiago: "Estaremos te aguardando de braços abertos, porque você é um cara de caráter e do bem. Você é abençoado, filho."

Veja:

AMOR!

Fernando Poli, marido de Tiago, também se pronunciou após o episódio de desistência. Apaixonado, ele se declarou ao, agora, ex-BBB: "Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final. Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem!".

"Você será sempre o nosso maior campeão. Seu coração é muito grande pra tudo isso. Amor, EU TE AMO! Vem pra casa, vem pra casa do AMOR!". completou. 

Nos comentários da publicação, Tiago recebeu o carinho dos internautas. "Ele foi lindo e de uma coragem que só ele poderia ter. Meu amor daqui para vocês", escreveu um. "Vem ser feliz aqui!! Todas as suas vitórias estão ao lado das pessoas que te amam e te querem bem! Você é amor!", afirmou outro. "Aqui a gente sempre irá te escolher! Amo vocês", completou um terceiro. 

Confira:

DESISTÊNCIA

Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa na tarde deste domingo (27), quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim. Obrigado por tudo."

Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.

Pouco tempo após Tiago Abravanel apertar o botão de desistência e entrar no confessionário, a voz do Big Boss anunciou que o brother está, oficialmente, fora da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

"Atenção, todos: Tiago acaba de desistir. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue para vocês", informou a produção. 

Vale mencionar que, uma vez que fez sua escolha, Tiago não tem a chance de voltar para se despedir dos colegas de confinamento. O mesmo aconteceu com Maria, que foi expulsa após agredir Natália durante o 'Jogo da Discórdia'.