AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Mãe de Viih Tube encontra Sarah e brinca: ''Achei que ela fosse me bater''

A ex-BBB e Viviane se encontraram em São Paulo e apareceram juntas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Viih Tube esbarra com Sarah Andrade, "inimiga" da filha no 'BBB 21' - Instagram/@viviane.tube
Mãe de Viih Tube esbarra com Sarah Andrade, "inimiga" da filha no 'BBB 21' - Instagram/@viviane.tube

A mãe de Viih Tubeesbarrou com Sarah, nesta terça-feira (6), em São Paulo. Sem perder o bom humor, Viviane aproveitou para comentar a rivalidade da filha com a ex-sister.

No vídeo, a mãe da sister e a ex-BBB apareceram em uma clínica de estética na capital paulista. Ela não perdeu a oportunidade e gravou um Stories para seu Instagram, mostrando aos fãs o encontro entre as duas.

"Olha com quem eu tô aqui", disse a mãe da youtuber, antes de soltar: "Eu achei que ela fosse me bater".

Sarah, então, rebateu, já que Viih e ela brigaram nos últimos dias em que a loira ainda estava na casa mais vigiada do Brasil. "Eu é que estava com medo dela bater em mim", disse.

Em seguida, a mãe da youtuber mostrou que elas estavam só brincando e ressaltou que o que aconteceu no reality ficou por lá. "Ela é uma fofa, tô apaixonada", garantiu Viviane.

CHAMOU DE COBRA

Apesar de ter sido eliminada no último paredão do ‘BBB21’, Sarah Andrade continua ligadinha no reality show. 

Na noite deste domingo (4), a ex-sister se juntou com outros eliminados em uma live no Instagram para comentar sobre a última formação de paredão - que mandou Gilberto, Caio e Rodolffo para a disputa. 

Sarah, Arcrebiano e Lucas Penteado parecem estar bem próximos após saírem da casa mais vigiada do Brasil, os três estavam conversando enquanto acompanhavam o programa. 

No momento em que Viih Tube justificou seu voto em Gil, a loira disparou: “Ai, que ranço, gente. Como é falsa. Sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina, sabia! Tira meu nome da boca, cobra. Limpa o veneno aí, desnecessária".