AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Comentário

Mãe de Viih Tube rebate comentário de Ana Maria Braga: ''Falou sem saber''

A apresentadora disse que a jovem poderia estar com inveja de Carla Diaz

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Maa Felício se pronunciou - Globo | Youtube/ViihTube
Viviane Maa Felício se pronunciou - Globo | Youtube/ViihTube

Ao comentar os últimos acontecimentos do 'BBB21' (TV Globo) no 'Mais Você' de segunda-feira (1º), Ana Maria Braga deu sua opinião sobre uma atitude de ViihTube. No entanto, a mãe da youtuber não concordou com a análise.

Tudo começou no programa matinal de ontem, onde a apresentadora disse que a jovem, que reclama do afastamento de Carla Diaz das amigas, poderia estar com inveja do relacionamento da atriz com Arthur

“Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não… Mulher tem isso também”, disparou Ana Maria Braga.

Por meio da assessoria de imprensa, a mãe de Viih TubeViviane Mara Felício, deixou claro que "não é da índole da filha brigar por homem".

“Eu sou apaixonada pela Ana Maria Braga! Eu acompanho o programa dela desde muito nova e sou muito fã, mesmo. Acho que ela não falou por mal e não deve saber que a Viih namora aqui fora. A Viih ama o Bruno! Eles namoram há 2 anos, moram juntos e ela fala dele em diversos momentos dentro da casa. E mesmo que não namorasse, não é da índole da Viih brigar com outra mulher por homem. Mas acho que ela falou sem saber muito sobre o que está acontecendo lá dentro”, falou.