AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

Mãe do filho de Paulo André exibe bebê e declara torcida: “Paizão”

Mãe do filho de Paulo André publicou uma foto rara do bebê

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thays Andreata e Paulo André - Instagram/@thays_andreata
Thays Andreata e Paulo André - Instagram/@thays_andreata

Paulo Andrécontou para os participantes do ‘BBB 22’ que se tornou papai há pouco tempo. Apelidado de Peazinho, o filho do atleta está prestes a completar apenas cinco meses de vida.

Em seu perfil no Instagram, Paulo criou uma página oficial para seu filho e garantiu que os dois são grudados. O perfil do bebê já ultrapassou cinco mil seguidores e esbanjam fofura. Além dos fãs, quem também torce para o atleta é a ex-namorada e mãe da criança, Thays Andreata.

A moça fez um post enaltecendo o ex-companheiro e declarando torcida. “Mais um desafio pra você né?! Mas tudo bem, se tem uma coisa que você gosta é de desafios. Estou aqui acompanhando e torcendo demais por você, meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional", começou.

“Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar…dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é!",completou.

Confira!


CONTOU TUDO

Paulo contou a novidade para os brothers durante apresentação na última quinta-feira (20) que os confinados fizeram entre eles.

“Realizei um dos meus sonhos, que é ser pai, e eu me emociono porque ele já chegou no mundo guerreando muito, passando por um processo cirúrgico. Foi muito difícil porque a gente enxerga o quanto é forte quando passa por alguma provação”, contou emocionado, revelando que o menininho passou 21 dias internado.

Na sequência, o atleta contou que ele e Thays se dão bem e que o nome do neném também é Paulo André.