AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

Maíra Cardi critica novamente alimentação de Arthur Aguiar: ''Traição em rede nacional''

Arthur Aguiar revelou, em conversa com Lucas, que mudou sua alimentação no 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi reclamou novamente da alimentação de Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi e @arthuraguiar
Maíra Cardi reclamou novamente da alimentação de Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi e @arthuraguiar

O raio caiu duas vezes no mesmo lugar! Maíra Cardi provou que continua de olho nas atitudes de Arthur Aguiar no ‘BBB 22’. Após repreender o ator por comer pão, enquanto estava na xepa, a influenciadora decidiu fazer mais críticas em relação à alimentação do marido.

Tudo começou quando, na última quarta-feira (26), Arthur revelou a Lucas que tinha optado por variar os pratos que preparava, inclusive com vários carboidratos - o que Maíra odeia. “Comi lasanha, comi empadão. Comi carne, batata baroa, comida japonesa”, contou, listando as variedades que tinham na festa do líder.

Mas a atitude não passou despercebida pela coach do emagrecimento. Em seus Stories, do Instagram, Maíra Cardi compartilhou o trecho em questão e decidiu entrar na brincadeira mais uma vez.

"Juro que eu não imaginava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor? Será que dou mais uma chance dessa vez?”, escreveu ela, acrescentando uma caixinha para votação logo embaixo.

Confira!

Story de Maíra Cardi sobre alimentação de Arthur Aguiar

JÁ ACONTECEU ANTES

Essa não foi a primeira vez que Maíra Cardi repreendeu a alimentação de Arthur. No último domingo (23), a influenciadora ficou abismada ao flagrar o marido comendo pão.

“Muitas pessoas me perguntam: 'Maíra qual a sua preocupação no BBB. Você fica assistindo 24 horas pra ver o que?' Somente as minhas melhores amigas sabem a minha aflição verdadeira”, começou através dos Stories.

Em seguida, Maíra publicou o print de uma conversa com Marcela Osth, que mostrou a refeição do rapaz. “Enquanto as pessoas acham que ele tem medo que você coma gente, seu único medo é que ele coma pão”, brincou a amiga da ‘empresária do emagrecimento’.

Foi então que a esposa de Arthur Aguiar deu uma bronca daquelas no marido: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!", exigiu ela.