AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Maíra Cardi elogia postura de Arthur Aguiar em dinâmica de reencontro: "Não teria a mesma paciência"

Arthur foi o grande campeão do BBB 22 e passou por uma dinâmica com os demais participantes

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Maíra estão casados há cerca de 5 anos - Reprodução/@mairacardi
Arthur e Maíra estão casados há cerca de 5 anos - Reprodução/@mairacardi

Mesmo após o fim do reality, Arthur Aguiar seguiu sendo alvo dos demais participantes do BBB 22 durante a dinâmica de reencontro do dia 101. 

Durante o "BBB - A Eliminação", que aconteceu na última quarta-feira (27), o rapaz foi rotulado como o mais falso do programa. Na ocasião, ele respondeu com um sorriso amarelo.

Maíra Cardi, esposa do cantor, mostrou que estava acompanhando o programa, e fez questão de elogiar a conduta do marido, dizendo que não teria a mesma paciência.

"24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil. Tiro meu chapéu para a educação do meu marido. Porque eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido", afirmou a coach de emagrecimento.

"Eu dei para o Arthur a placa 'nota de três reais', mas minha justificativa foi fofa (risos). Não é que ele seja falso, só acho que ele não vale nada", disse a modelo Bárbara Heck durante a edição.

Houve quem criticou a gaúcha pelo comportamento, mas ela se divertiu e fez questão de rebater.

"A galerinha, pelo jeito, ainda não entendeu que é obrigatório dar uma plaquinha 'três reais' para alguém, não é? Não fui eu que inventei", concluiu.