AnaMaria
BBB / Fofos!

Maíra Cardi encanta web com foto de Arthur Aguiar com a filha, Sophia

Sentindo saudades de Arthur Aguiar, Maíra Cardi encanta a web com registro dos três

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 13h54

Maíra Cardi encanta web com foto de Arthur Aguiar com a filha, Sophia - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi encanta web com foto de Arthur Aguiar com a filha, Sophia - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi despertou o alerta fofura ao compartilhar uma foto em família nesta sexta-feira (25), revelando estar com saudades de Arthur Aguiar.

Com intuito de apoiar o marido, que está participando do BBB 22, a influenciadora fitness resgatou um clique dos dois juntinhos da herdeira, Sophia, de três anos, e deixou a web encantada.

Na foto, os três estão sorridentes e Sophia está olhando para Arthur, como se estivesse admirando-o. “Olhar de paixão que a Sophia tem para o papai Arthur, te amamos”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios para a família. “Lindos”, escreveu uma. “Esse olhar de paixão, vai evoluir para admiração, ela vai se apaixonar cada dia mais”, disse outra. “É maravilhoso ver uma família restaurada”, elogiou uma terceira.

Confira!


NO PAREDÃO

O BBB 22 finalmente ganhou sua primeira prova do Líder de resistência, na última quinta-feira (24). Na dinâmica, os participantes teriam que formar duplas para jogarem e os primeiros eliminados estariam automaticamente no paredão. Arthur e Lucasnão tiveram o melhor desempenho e estão na berlinda. Pedro Scooby e Paulo André venceram e devem escolher quem fica com o líder e quem fica com a imunidade. 

A prova, no entanto, começou ainda na decisão das duplas. Ao todo, o BBB 22 tem 16 participantes. Larissa não pôde fazer a prova porque está com o dedo do pé quebrado e, por isso, o participante que sobrasse na escolha de duplas também ficaria de fora da dinâmina. Tiagofoi quem restou e não disputou a liderança da semana. 

No jogo, ao ouvir o sinal, o primeiro jogador deve desmontar o quebra-cabeça e transferir as peças para o parceiro. Do outro lado da pista, o outro jogador deverá montá-lo conforme o gabarito. A dupla que faz o melhor tempo tem o direito de descansar em um sofã. Quem erra, é desclassificado. 

EMPAREDADOS

Conforme a explicação de Tadeu Schmidt, os primeiros eliminados da prova estão automaticamente no paredão. Em pouco mais de 40 minutos, Douglas e Gustavo foram desclassificados. Ambos voltaram à casa, foram ao banheiro, fumaram e se sentaram para conversar com Tiago e Larissa. Pouco tempode depois, a direção do programa admitiu um erro e os convocou de volta à disputa, fato que foi duramente criticado pelos internautas.

Com isso, a prova seguiu e durou duas horas até ter a primeira dupla eliminada: Arthur e Lucas. O ator errou a montagem de uma das peças do quebra-cabeça. Agora, eles enfrentam o paredão, com a chance de participar do Bate e Volta no próximo domingo (27). 

VENCEDORES DA PROVA

Eslovênia/Linn deixarem a disputa pela liderança pouco depois da primeira eliminação. Após completar cinco horas, Jessilane/Natália e Vinicius/Eliezer foram desclassificados na mesma rodada. Gustavo/Douglas deixaram a dinâmica na sequência, depois de não conseguirem finalizar a montagem das peças a tempo.

Laís/Jade e Scooby/Paulo André ficaram na final. Jade, no entanto, fez xixi na calça e a dupla foi eliminada. Com isso, os atletas venceram a disputa pela liderança, ultrapassando oito horas em jogo. O duo agora vai ter que escolher quem fica com o líder e quem leva uma imunidade. 

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do BBB 22?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Brunna
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Tiago
  • Douglas