AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estratégias

Maíra Cardi expõe segredo que garantiu primeiro lugar a Arthur Aguiar no BBB 22

Maíra Cardi revelou estratégia da equipe que cuidavam das redes sociais de Arthur Aguiar enquanto ele estava confinado

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi contou estratégias que fizeram Arthur Aguiar ganhar o BBB 22 - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi contou estratégias que fizeram Arthur Aguiar ganhar o BBB 22 - Instagram/@mairacardi

Quando Arthur Aguiar saiu da casa mais vigiada do Brasil como campeão, Maíra Cardi contou a ele, no #RedeBBB, que havia demitido mais da metade da equipe que gerenciava as redes sociais do ator. Além disso, ela contou que os novos adms que contratou haviam feito de Arthur, um vencedor. Em entrevista à Folha de São Paulo, a musa fitness revelou os segredos dos bastidores desse trabalho que, segundo ela, garantiu o prêmio ao pai de sua filha.

No bate-papo, Maíra contou sobre ter usado as redes sociais para poder moldar a imagem do marido, que entrou com a fama de traidor, e desmentir os outros participantes.

Maíra Cardi afirmou que o plano inicial era mostrar tudo o que acontecia na casa por meio de vídeos curtos. Dessa forma, os fãs de Arthur acompanhariam nas redes sociais tudo que acontecia com ele. Além disso, esses registros salvos poderiam ser usados para atacar ou defender outros participantes e seus perfis na web.

"O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet", explicou Maíra.

Em seguida, a mãe de Sophia Aguiar revelou o segredo da equipe que contratou para monitorar os perfis de Arthur. "Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença", encerrou.

GRANDE PRÊMIO

Arthur Aguiar consagrou-se campeão do BBB 22, na madrugada da última quarta-feira (27). Mas ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$1,5 milhão.

Por não acreditar que chegaria longe no jogo, o ator afirmou, durante uma coletiva de imprensa, que não sabe qual será o destino do valor monetário.

Favorito do público desde o início da edição, o ator recebeu 68,96% dos votos, deixando Paulo André Camilo e Douglas Silva em segundo e terceiro lugar respectivamente.

"Eu não faço a menor ideia do que vou fazer com esse prêmio. Em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão", disse o cantor.

Vale ressaltar, ainda, que o rapaz sonhava em chegar a grande final do programa.

"Este último, o meu maior medo era não chegar na final, porque eu queria muito. A final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido. Só queria estar na final... Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço a menor ideia do que vou fazer com o prêmio", explicou o ator.