AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Maíra Cardi passou por cirurgia íntima ao descobrir traições de Arthur Aguiar

Coach de emagrecimento disse que a cirurgia veio para "rejuvenescer" as partes íntimas

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi falou sobre as polêmicas envolvendo seu casamento - Reprodução//@mairacardi
Maíra Cardi falou sobre as polêmicas envolvendo seu casamento - Reprodução//@mairacardi

Maíra Cardirevelou, em uma entrevista ao programa de Rodrigo Faro, recentemente, que chegou a se submeter a uma cirurgia íntima em meio a descoberta das traições de Arthur Aguiar.

A coach de emagrecimento não economizou palavras ao falar sobre procedimentos estéticos, e abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo seu casamento com o vencedor do BBB 22.

De acordo com Maíra, a operação veio "para dar uma rejuvenescida" nas partes íntimas. Além do "conserto", como ela mesma afirmou, ela também decidiu passar por cirurgias plásticas nos seios e nos culotes.

NÃO ACEITO TRAIÇÃO

Maíra Cardi se pronunciou nos stories do Instagram sobre as traições do marido Arthur Aguiar. No post, a empresária de emagrecimento parece estar farta de comentários feitos pelos internautas.

Os casos de infidelidade do ator voltaram a ser muito comentados desde que foi anunciada sua participação no BBB22 e, diariamente, são assunto para piadas e memes nas redes.

"Eu não aceito traição, tanto não aceito, que ao descobrir as traições eu terminei imediatamente a minha relação" começou Maíra. A esposa de Arthur Aguiar diz que voltou para o homem com o qual ela havia se casado, e não com o homem que diz ter se perdido no casamento.