AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Maíra Cardi rebate boatos sobre Arthur Aguiar: "Ele venceu e continua vencendo"

Maíra Cardi falou sobre a repercussão do sorteio promovido por Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi abriu o jogo sobre fofocas relacionadas a Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi abriu o jogo sobre fofocas relacionadas a Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi provou - mais uma vez - que não gosta de levar desaforo para casa. Nesta quarta-feira (4), a coach de emagrecimento decidiu usar suas redes sociais para rebater mais um rumor sobre seu marido, Arthur Aguiar, que foi campeão do BBB 22.

Acontece que, recentemente, o ator promoveu um sorteio de celulares e recebeu vários comentários falando que tudo não passava de uma estratégia para ganhar dinheiro, já que “as grandes marcas não ofereceram parceria” após o reality.

Para esclarecer a história, Maíra gravou uma sequência de Stories, em seu Instagram, e soltou o verbo sobre as notícias falsas que circulam na internet. "É impressionante como o Arthur continua sendo enredo na vida das pessoas ‘full time’ [o tempo todo], com histórias completamente desconexas e mirabolantes", começou.

"Arthur está cheio de coisas para fazer, está com a agenda entupida. Vocês não fazem ideia de como está a agenda dele. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do 'BBB'. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo", completou.

Na sequência, a empresária detonou os internautas que desmereceram a vitória de Arthur no BBB e garantiu que isso não os afeta: "Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos".

Cardi ainda comentou sobre a quantidade de fofocas que saem sobre o artista. "Não criem bobeiras. Ou criem, porque, enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém", alfinetou.

RETORNO PARA CASA

Arthur Aguiarvoltou para casa e para o aconchego da família, após vencer o BBB 22 e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com uma trajetória criticada e aclamada, o ator afirmou que a experiência do confinamento no reality show foi uma "grande oportunidade" para se autoconhecer.

"Sempre falei que é muito mais que um programa de entretenimento. É uma grande oportunidade de dar um mergulho para dentro de si próprio e de as pessoas te conhecerem como você é. Foi uma experiência muito transformadora. Me sinto livre", disse ele para a Revista Caras, em matéria divulgada nesta quarta-feira (4).