AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gente do céu!

Maíra Cardi repreende atitude de Arthur Aguiar no ‘BBB22’: “Não faça isso!”

Maíra Cardi ficou revoltada ao receber uma mensagem sobre o marido

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da ‘bronca’ de Maíra Cardi repercutiram na web rapidamente - Instagram/@mairacardi
Cenas da ‘bronca’ de Maíra Cardi repercutiram na web rapidamente - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi está de olho nas atitudes de Arthur Aguiar no ‘BBB22’. Não é atoa que a influenciadora ficou indignada ao descobrir que o marido concretizou uma de suas ‘maiores preocupações’ durante o reality show: comer pão!

O vídeo em que a influenciadora fitness deu uma bronca no ator viralizou na web rapidamente. Isso porque muitos internautas especulavam que o verdadeiro medo de Maíra fosse ser traída por Arthur, que já foi infiel pelo menos 16 vezes, ao vivo para todo o Brasil.

"Muitas pessoas me perguntam: 'Maíra qual a sua preocupação no BBB. Você fica assistindo 24 horas pra ver o que?' Somente as minhas melhores amigas sabem a minha aflição verdadeira", começou através dos Stories.

Em seguida, Maíra publicou o print de uma conversa com Marcela Osth, que mostrou a refeição do rapaz. “Enquanto as pessoas acham que ele tem medo que você coma gente, seu único medo é que ele como pão”, brincou a amiga da ‘empresária do emagrecimento’.

Foi então que a esposa de Arthur Aguiar deu uma bronca daquelas no marido: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!", exigiu ela.

A publicação rendeu muitos memes entre os internautas, é claro. "Depois de ser traída 16 vezes, Maíra Cardi se separa de Arthur Aguiar porque ele comeu pão", "O cara tá na xepa ela queria o que? Mulher surtada" e "Mulher agradece por ele ter comido só o pão", foram alguns dos comentários no Twitter.