AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Alfinetada?

Marcelo Adnet avalia trajetória de Fiuk no 'BBB 21' e dispara: ''Ninguém sabe como chegou até aqui''

O humorista elogiou os finalistas do reality e acabou alfinetando o filho do Fábio Jr.

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet afirma que não sabe como Fiuk chegou na final do 'BBB 21' - Globoplay/ Instagram @marceloadnet0
Marcelo Adnet afirma que não sabe como Fiuk chegou na final do 'BBB 21' - Globoplay/ Instagram @marceloadnet0

Marcelo Adnet foi o convidado especial de Ana Clara na última edição do 'Plantão BBB', nesta terça-feira (4). Durante a conversa com a apresentadora, o humorista acabou alfinetando Fiuk, um dos três finalistas que concorrem ao grande prêmio na final, que acontece nesta noite.

Tudo começou quando o famoso estava elogiando os três últimos participantes da 21ª edição do 'Big Brother Brasil'. Ao falar sobre o filho de Fábio Jr., o comediante foi bem sincero e disse que não tinha certeza de como ele conseguiu estar entre os finalistas. 

"O Fiuk, ninguém sabe direito como chegou até aqui. Acabou chegando. Teve uma jornada interessante, se ressignificou, se reconstruiu", começou.

Em seguida, Marcelo descreveu Fiuk e elogiou a coragem do artista de ter aceitado participar de um programa que envolve muita exposição. “É um menino de saia, que tem dificuldade, que enfrentou essas limitações, esses problemas, se doou no seu cantinho, soprando fumacinha no seu cantinho. Ninguém é perfeito, tem que ter muita coragem pra se expor", declarou ele.

MEMES

Fiuk chegou à grande final do 'BBB21' e fez seu discurso de um minuto para convencer o público a torná-lo campeão do reality, na noite do último domingo (2). No entanto, a declaração do ator acabou virando piada entre alguns internautas. 

Isso porque ele disse que precisa do prêmio de R$ 1,5 milhão porque sua família enfrenta problemas financeiros. Ele, inclusive, revelou que vendeu um carro, uma guitarra e até um computador, antes do confinamento.

“Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz de estar onde eu estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse um milhão e meio. Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe“, falou ele.

Com isso, o finalista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, já que diversos internautas fizeram memes com o desabafo do filho de Fábio Jr.