AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Marcos Mion está ajudando a selecionar participantes do ‘BBB22’, diz site

Apresentador é o mais cotado para assumir o programa após a saída de Tiago Leifert da TV Globo

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion estaria presente nas reuniões de seleção de Boninho - Agnews
Mion estaria presente nas reuniões de seleção de Boninho - Agnews

Assim que Tiago Leifert anunciou que não irá renovar seu contrato com a TV Globo, na última quinta-feira (9), os boatos sobre quem substituirá o apresentador no ‘Big Brother Brasil’ estão a todo vapor. O nome mais cotado pela mídia é ninguém menos que Marcos Mion, que foi recém-contratado pela emissora e já tem experiência com reality shows. 

Um dos motivos que pode indicar essa substituição é que, segundo o site Observatório da TV, o novo comandante do ‘Caldeirão’ estaria ajudando Boninho a selecionar os participantes da próxima edição. 

O ‘BBB 22’, também de acordo com o mesmo portal, deverá reproduzir os formatos anteriores, que incluiu celebridades entre os brothers e sisters - o chamado ‘Camarote’. Alguns nomes, inclusive, já estariam sendo avaliados pelo diretor do programa e sua equipe. 

Entre os mais cotados, estariam: Samantha Schmütz, Tiago Abravanel, Sérgio Loroza, Negra Li, Armando Babaioff, André Luiz Frambach, Arthur Aguiar, Cleo, Paulo Vieira, Zé Felipe, Lexa, Carlinhos Maia, MC Carol, Latino, Aline Riscado, MC Livinho e Ney Lima