AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Cancelamento

Mari Gonzalez se pronuncia sobre cancelamento e canceladores no 'BBB 21'

A ex-bbb aproveitou para fazer um pedido aos internautas: ''Não seja essa pessoa''

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez abre seu coração ao falar sobre cancelamento - Instagram/@marigonzalez
Mari Gonzalez abre seu coração ao falar sobre cancelamento - Instagram/@marigonzalez

Mari Gonzalez deu sua opinião sobre as brigas, confusões e cancelamentos no 'BBB 21'. A influenciadora digital, que estava no elenco da última edição do reality, foi contra as ações dos participantes em uma declaração feita por ela em seu Stories do Instagram, na última terça-feira (2).

"Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no 'BBB'. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso. Quando a gente comete um erro, tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o cancelador não veja o mal que ele faz para o cancelado", lamentou a ex-bbb.

Em seguida, a namorada do também ex-bbb, JonasSulzbach, aproveitou para fazer um pedido aos seus fãs. "Vendo de fora a gente consegue enxergar melhor ainda o quanto é forte e agressiva essa cultura. Vamos ter cuidado para não cair nesse lugar", disparou.

OUTRO REALITY?

Recentemente, Mari Gonzalez decidiu colocar uma caixa de perguntas em seu Instagram Stories, para que a mãe respondesse. Dentre diversas questões, um seguidor perguntou se Sônia apoiaria a filha em outro reality show caso ela sentisse vontade de entrar, e a matriarca foi sincera.

"De verdade verdadeira, de coração, não apoiaria", disse ela, que ainda ponderou a situação. "Agora, se ela for, tem que fazer o quê? Tem que apoiar, né? É a minha filha", afirmou.

A mãe de Mari prosseguiu respondendo as perguntas de forma bem humorada a respeito de curiosidades sobre a infância da filha. Quando questionada sobre o melhor momento da morena no 'BBB20', ela prontamente respondeu relembrando a vitória da ex-panicat em uma das provas do líder.

Inclusive, quando a influenciadora ainda estava confinada, Jonas a pediu em casamento em uma live com os pais da amada, em que os questionou se eles permitiriam a união. "Com toda a certeza", disse Sônia, sem cerimônias.