AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Maria é expulsa do 'BBB 22' após 'Jogo da Discórdia'

Maria é expulsa após análise do vídeo em que jogou o balde em Natália

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria é expulsa do 'BBB22' após incidente com balde no Jogo da Discórdia. - Reprodução/Globo
Maria é expulsa do 'BBB22' após incidente com balde no Jogo da Discórdia. - Reprodução/Globo

A participante Maria, do grupo Camarote, foi expulsa do 'Big Brother Brasil 2022' após o 'Jogo da Discórdia'. Na dinâmica, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), os brothers jogavam um balde de água suja em quem estivessem criticando. Maria despejou o balde em Natália e acertou com o objeto na cabeça da sister. A própria Natália chegou a reclamar na hora.

Após a repercussão na internet, a produção do 'BBB22' analisou o ocorrido e decidiu pela expulsão de Maria por agressão. Primeiramente, Maria foi chamada até o confessionário, na manhã desta terça-feira (15):

A Tv Globo emitiu um anúncio oficial explicando a saída de Maria do reality. "Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", informou a emissora no perfil oficial do programa no Instagram.

Depois, os brothers foram avisados, além de ter sido pedido para que os participantes recolhassem as coisas da sister. Confira o anúncio:

O QUE ACONTECEU?

Na dinâmica da última segunda-feira (14), os brothers se depararam com um jogo para lá de polêmico na área externa da casa. A tarefa de cada um era atribuir uma plaquinha com adjetivos negativos que definissem os colegas de confinamento, dentre eles: Arrogante, Se Faz de Vítima, Fútil, Trapaceiro e muito mais.

Feito isso, era realizada uma votação com o restante dos participantes. Se todos concordassem com a argumentação do brother em questão, ele poderia jogar um balde de água suja na cabeça do "acusado". Caso contrário, seria o acusador quem receberia um banho gelado!

Na vez de Natália Deodato, a sister escolheu a plaquinha de 'Fala Muito e Faz Pouco' para Maria. A maioria dos colegas, porém, não concordou com a argumentação. Por este motivo, a cantora teve uma oportunidade para se vingar e jogou o balde de água na rival, mas acabou batendo ele na cabeça de Natália. Reveja a cena:

Ao sentir a forte pancada, ela sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas e voltou para o seu lugar, mas Tadeu Schmidt prontamente chamou sua atenção: "A gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada na hora de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça".

"Escorregou da minha mão", justificou a sister. O apresentador, por sua vez, perguntou como Natália estava após a pancada e a sister afirmou ter sentido maldade na atitude da rival: "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade". "Mas tá tudo ok", respondeu. 

ARREPENDIDA

Mais tarde, Maria conversou com Vyni por estar se sentindo mal com seu comportamento. Ela revelou que não gostou do que fez, nem com Natália e nem com Arthur. Vale lembrar que em um Jogo da Discórdia anterior, a cantora aproveitou que precisava colocar uma plaquinha na testa do participante para lhe dar um tapa.

Na manhã desta terça-feira (15), Maria usou o seu tempo no Raio-X para pedir desculpas aos telespectadores sobre sua atitude agressiva. Ela afirmou que sabe que pode se descontrolar, mas que estava tentando mudar. No entanto, os internautas viram o vídeo como uma oportunidade de pedir a Boninho a expulsão da participante, uma vez que ela estava assumindo o que fez.

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria de Natália disse lamentar profundamente o ocorrido na noite do dia 14, apesar de respeitar a decisão soberana tomada hoje pela direção do BBB 22. "A Equipe da Natalia deseja a Maria toda a felicidade do mundo e que o público a receba com respeito, carinho, afeto e amor."