AnaMaria
BBB / Eita!

Marido deixou Tiago Abravanel beijar no ‘BBB 22’

Marido deixou Tiago Abravanel beijar, mas também pediu uma exceção

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h22

Instagram/@tiagoabravanel - Tiago Abravanel e Fernando Poli
Instagram/@tiagoabravanel - Tiago Abravanel e Fernando Poli

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, liberou que o ator beije na boca durante participação no ‘BBB 22’, que estreia nesta segunda-feira (17). A revelação veio no último domingo (16), pela irmã de Tiago, Lígia Abravanel, em um bate papo no ‘Space do Muka’ no Twitter.

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse a irmã mais velha de Tiago, contando ainda, que Fernando entende que o marido possa se sentir carente enquanto estiver confinado.

Lígia também contou que o ator é contra o atual governo de Jair Bolsonaro e pretende aproveitar a grandeza do reality para conversar sobre pautas LGBTQIA+ e preconceitos, como a gordofobia.

Além disso, a neta de Silvio Santos revelou o maior sonho de Tiago no ‘BBB’: vencer uma prova de resistência, para quebrar com o preconceito. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo", disse ela.

Mesmo o ator sendo contra o atual governo e a participante Naiara Azevedo favorável, Ligia explicou que os dois são amigos. “A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele", opinou.

Por fim, a irmã de Tiago também revelou a principal preocupação dele em participar do programa: a mãe, Cíntia Abravanel. “Ela é muito apegada a ele. Ela é brava! O Tiago chegou a perguntar se a gente não podia colocá-la num navio sem internet por 4 meses”, contou.

JÁ TEM TORCIDA

Pelo jeito, Tiago Abravanel contará com uma torcida de peso para vencer o 'Big Brother Brasil 22'. Após ter seu nome anunciado na última sexta-feira (14), anônimos e famosos já usaram as redes sociais para demonstrar apoio ao ator, que é um dos queridinhos dessa edição.

No entanto, quem também ficou bastante empolgado com a novidade foi o avô de Tiago, o apresentador Silvio Santos, que pretende, inclusive, ajudar o neto. Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o dono do SBT autorizou a transmissão de chamadas em apoio ao familiar nos intervalos comerciais da emissora.

Se depender da tia de Tiago, Patrícia Abravanel, a torcida já pé garantida! Ela declarou seu apoio ao sobrinho publicamente por meio de seu perfil no Instagram.

“Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!”, escreveu a filha de Silvio Santos na legenda da publicação.

“Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente, Tiago Abravanel”, concluiu ela.

NÃO CONTOU PARA O AVÔ

O nome do ator Tiago Abravanel foi um dos mais celebrados na noite da última sexta-feira (14), após ele ser confirmado como um dos integrantes do 'Camarote' do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo.

Após o anúncio, feito no intervalo da novela 'Um Lugar ao Sol', foi publicado um vídeo nas redes sociais do artista, gravado por ele antes do confinamento.

Na gravação, Tiago surge bastante emocionado ao comentar sobre essa nova fase de sua vida. Ao Gshow, ele revelou que não contou a novidade para o avô, Silvio Santos. "Ele não sabe", afirmou.

“Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem”, brincou.

Na sequência, ele revelou que o dono do SBT gosta de acompanhar programas como o 'BBB': “Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”, afirmou.