AnaMaria
BBB / Perdão

Marília Mendonça pede desculpas a Nego Di: ''Dá pra superar''

A sertaneja se mostrou arrependida por ter atacado o ex-bbb na web

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h39

Marília Mendonça pede desculpas à Nego Di, após comentários contra o ex-bbb - Instagram / @mariliamendoncacantora / @bbb
Marília Mendonça pede desculpas à Nego Di, após comentários contra o ex-bbb - Instagram / @mariliamendoncacantora / @bbb

MaríliaMendonça é uma das famosas mais ativas nas redes sociais quando o assunto é 'BBB 21'. Inclusive, uma foto da loira, em que ela aparece em uma festa com a temática 'Fora Nego Di', viralizou no dia em que o brother foi eliminado da casa.

Embora seu clique tenha lhe dado um grande engajamento, a cantora parece estar arrependida. Nesta sexta-feira (19), ela decidiu se pronunciar no seu Twitter oficial, com um pedido de desculpas por seus comentários e publicações contra o ex-bbb.

A cantora se justificou apontando que se deixou levar pelo número de curtdas que recebia quando falava do humorista.

"Nego Di, me desculpa... é que como a gente já sabia que você ia sair, eu precisava desse biscoito [atenção]. Estou sem fonte de renda e preciso de engajamento para fazer uns publi", começou a mãe de Léo.

Em seguida, ela aproveitou para dar um conselho ao ex-participante do reality."De cancelada para cancelado: dá pra superar. todo mundo erra mesmo! É só a gente reconhecer e tentar acertar na próxima!", recomendou.

O que chamou atenção foi que a cantora apagou seu pedido de desculpas alguns minutos depois.

Confira:

Marília Mendonça pede desculpas à Nego Di, após comentários contra o ex-bbbTwitter / @MariliaMReal

Marília Mendonça pede desculpas à Nego Di, após comentários contra o ex-bbbTwitter / @MariliaMReal

REJEIÇÃO

O jogo chegou ao fim para Nego Di, na última terça-feira (16). O brother bateu recorde de rejeição do público de todas as temporadas. 

O humorista levou 98,76% dos votos. Fiuk e SarahAndrade, participantes que também estavam no Paredão, tiveram apenas 0,87% e 0,37%, respectivamente. A loira, inclusive, se tornou a participante menos votada de todas as edições. 

Ao encontrar com TiagoLeifert, no lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, o humorista soube do recorde de rejeição e ficou surpreso. Dessa forma, ele discursou sobre o que teria acontecido para chegar em tal resultado. 

"Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora", disse.

Leifert, então, explicou que o veto em LucasPenteado na segunda prova do Líder, a falta de fair play e de descontração do humorista foram alguns dos motivos para a rejeição.