AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Marina Ruy Barbosa responde se beijaria alguém no ‘BBB21’

Solteira, atriz comentou sobre reality show em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revela torcida e comenta se beijaria alguém do elenco do 'BBB21' - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa revela torcida e comenta se beijaria alguém do elenco do 'BBB21' - Instagram/@marinaruybarbosa

Assim como Cleoe Anitta, Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que está acompanhando o ‘BBB21’ e fazendo seus comentários pelas redes sociais. No último domingo (31), a atriz postou em seu Twitter que os participantes do reality estão em um “surto diário”.

Em outro tweet, ela revelou seu favoritismo em Projota, Juliettee Carla Diaz.

Solteira desde o mês passado, quando anunciou o fim do casamento de 3 anos com Alexandre Negrão, Marina foi questionada sobre qual participante beijaria. “Ninguém”, garantiu.

A atriz também demonstrou que não está gostando das atitudes de Karol Conká. "Não dou conta da Karol. Leva ela pra você, Mari", comentou um seguidor. "Pode ficar, meu anjo de luz. Hihihi. A casa aqui tá cheia", brincou a atriz.

SEPARAÇÃO
Casados desde 2017, o motivo do término entre Marina e Alexandre Negrão teria sido a distância. Os dois ainda tentaram uma reconciliação, mas decidiram “traçar caminhos diferentes”, segundo comunicado divulgado pela assessoria da atriz ao jornal Extra, no início do mês passado.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz o texto divulgado.

"A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", completaram.

Ainda na nota, a comunicação da artista ressaltou que tudo aconteceu de forma amigável.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois, por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e o respeito de todos", concluíram.