AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

MC Bin Laden admite que considerou entrar para o mundo do tráfico: ‘Passava fome’

Funkeiro MC Bin Laden revela momento difícil antes da fama e trajetória de superação no BBB 24

MC Bin Laden revela momento difícil - Reprodução
MC Bin Laden revela momento difícil - Reprodução

MC Bin Laden, famoso pelo hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável" em 2016, surpreendeu ao revelar que, antes de alcançar a fama e se tornar um dos nomes mais reconhecidos do funk nacional, considerou entrar para o tráfico em um período de extrema dificuldade em sua vida.

Em entrevista ao podcast G1, em dezembro de 2022, o participante do BBB 24 compartilhou seu passado difícil: "Eu quase entrei pro tráfico. Passava muita fome, muita dificuldade, e eu pedi para entrar com a rapaziada. Eu já cantava uns funks, normalmente a gente fazia a alegria da rapaziada e o pessoal falou ‘pô, mano, não entra não’. Vocês são os caras que fazem a alegria pra gente".

A trajetória de Bin Ladenenvolveu a expulsão de casa aos 12 anos, levando-o a morar com o pai. Enfrentando desafios financeiros, o cantor abandonou os estudos no oitavo ano do ensino fundamental para buscar sobrevivência em São Paulo. "Trabalhei na 25 de março, vendia tênis. Foram ciclos que eu tive, mas são coisas que nunca deixo de falar porque sei que tem outras pessoas que vão estar ouvindo e vão estar do outro lado (...) Então, tenho que falar pra nunca desistir, se eu consegui, eles também podem", afirmou MC Bin Laden.

MUDANÇA RADICAL NA VIDA E CORPO DE MC BIN LADEN PARA O BBB 24

MC Bin Laden, anunciado como o primeiro integrante do elenco 'Camarote' no BBB 24, apresentou uma mudança radical em sua vida antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Conhecido por se autodenominar "gordinho gostoso" em seu vídeo de apresentação no reality show, o artista surpreendeu ao mostrar uma expressiva perda de peso após adotar novos hábitos.

O paulistano, famoso por seus sucessos musicais, compartilha regularmente sua evolução física em seu perfil no Instagram. O novo participante do BBB 24 não apenas transformou seu corpo, mas também desabafou sobre os desafios enfrentados em relação ao peso e os impactos em sua autoestima.

"Era muito difícil eu falar sobre algumas situações que já passei, principalmente sobre o bullying. Estar acima do peso às vezes é uma piada, mas ter dificuldade de emagrecer não é piada. Vivo postando sobre para inspirar", revelou MC Bin Laden em uma publicação recente em suas redes sociais.