AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

"Meus fãs devem ter tirado ela", diz Arthur Aguiar sobre eliminação de Lina do BBB22

BBB 22: Arthur teorizou sobre os motivos que eliminaram Linn da Quebrada

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar apostou que foram seus fãs que eliminaram Linn da Quebrada. - TV Globo
Arthur Aguiar apostou que foram seus fãs que eliminaram Linn da Quebrada. - TV Globo

Linn da Quebrada foi a última eliminada do BBB 22, no último domingo (10), e levantou algumas teorias na cabeça dos confinados, sobre os motivos de sua saída. Arthur Aguiar, por exemplo, disse acreditar que ela deixou o reality show por conta de sua torcida.

Na opinião do ator, que conversava na academia com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva durante a madrugada desta segunda-feira (11), os votos de sua torcida devem ter ido para a sister, considerando sua força e popularidade.

"Elas sabem da minha relação com o Eli, e que declarei que queria ajudar o Gustavo a ficar. Foram pra cima da Lina, certeza. Por que é uma oportunidade de você tirar uma pessoa que era forte contra mim", avaliou.

COMO FOI?

Mais uma noite de eliminação marcou a noite do BBB 22 neste domingo (10). Na reta final do reality, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,6% dos votos do público em um paredão contra Gustavo e Eliezer.

“Chegou a hora, quando eu terminar, seremos 8, agora 8 de verdade”, anunciou Tadeu Schmidt antes de começar seu discurso.

Diferentemente de outros paredões, o apresentador preferiu não fazer suspense e mudar o objetivo do seu discurso. Tadeu Schmidt homenageou a trajetória histórica de Linn da Quebrada dentro e fora do BBB 22.

Na sequência, Lina se despediu de Natália e Jessilane, ambas muito emocionadas, e abraçou os outros participantes. A artista se despediu com aplausos dos colegas de confinamento.

Eliezer teve 15,66% dos votos, e Gustavo ficou com 6,74%.

PRÓXIMO PAREDÃO

O jogo não para e Arthurjá definiu quem é o alvo do paredão deste domingo (10), no BBB 22. No almoço do Anjo, o ator especulou com Scooby, Paulo André e Gustavo sobre como será a dinâmica para formar a berlinda e montou uma estratégia para garantir que Natáliaseja indicada.

"E hoje, fazer o quê? Mesma parada, mesmo esquema?", perguntou Paulo André. Arthur, então, respondeu: "Não, hoje vamos garantir a Nat, né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, a Jessi."

Na sequência, ele comentou sobre o jogo já estar na reta final e não dar tempo para uma pausa nas estratégias. "Fod* que não dá nem para respirar, né? Paredão, eliminação, já é formação de paredão", seguiu.