AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Mulher de Douglas Silva revela o destino de prêmios que o ator ganhou no BBB 22

Douglas Silva além de ganhar dinheiros e brindes, também levou dois carros para casa

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva além de ganhar dinheiros e brindes, também levou dois carros para casa - Reprodução/Instagram
Douglas Silva além de ganhar dinheiros e brindes, também levou dois carros para casa - Reprodução/Instagram

Com sorte em algumas dinâmicas e habilidade em outras, Douglas Silva chegou ao top 5 do BBB 22 repleto de prêmios como dois carros novos. A esposa do ator, Carol Samarão, revelou o destino de tudo que o brother conquistou ao longo do confinamento.

“Ele ter ganhado esses prêmios já deu um alívio para a gente. Quem não quer? E estávamos sem. Com a pandemia e as restrições, não havia tanta gravação. E (a crise) afetou muita gente, né? Tivemos que nos desfazer do carro que tínhamos. E justamente ele levou dois! É Deus mesmo”, contou ela para Patrícia Kogut, colunista do O Globo.

Embora Douglas tenha ganhado mais de um carro, Carol foi sincera em contar que ainda não sabe o que fazer com o segundo. “Eu quero o carro, né? Com duas crianças, fica mais tranquilo. Aí não preciso depender de transporte de aplicativo. Vamos ver como vai ficar o preço da gasolina também”, contou. Vale lembrar que o casal tem duas filhas, Maria Flor, de 10 anos e Morena, de apenas um ano.

No entanto, a psicóloga já sabe o destino dos outros prêmios que o ator conquistou: “Temos casa própria, mas há um tempo queríamos nos mudar. Acabou que não conseguimos. Queríamos vender o apartamento. Com esse prêmio de um ano de aluguel que ele ganhou, poderemos antecipar a mudança e deixar para vender sem tanta pressa”.

Carol também aproveitou para falar sobre os vídeos que publicou sobre o assunto, aproveitando o sucesso de Douglas. “Deveria até estar aproveitando mais. Quero me programar a fazer outros vídeos. Estes que postei, eu já tinha feito. Estou compartilhando para dar continuidade e aproveitar o crescimento. Meu plano para a carreira seria, a princípio, alugar uma sala para continuar atendendo”, declarou.

Por fim, a psicóloga revelou um pouco mais de seus planos para o futuro: “Também tenho vontade de dar palestra. As pessoas dizem que falo bem. São muitos planos, mas para isso preciso estar com a cabeça mais relaxada para conseguir me dedicar”, finalizou.