AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Mumuzinho recebe conselhos de Tiago Leifert para apresentar o ‘BBB’: ‘‘Faz minha trajetória’’

Cantor revelou que sonha em ter mais oportunidades dentro da TV Globo

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leifert demonstrou apoio à candidatura do cantor - Instagram/@tiagoleifert e @mumuzinho
Leifert demonstrou apoio à candidatura do cantor - Instagram/@tiagoleifert e @mumuzinho

A disputa de quem será o novo apresentador do ‘Big Brother Brasil 22’ acabou de ganhar mais um concorrente! Mumuzinho afirmou que sonha em assumir o comando do reality show, em conversa com o jornalista Rica Perrone no canal do Youtube ‘Cara a Tapa’. O que o cantor não esperava é que receberia conselhos do próprio Tiago Leifert durante as gravações. 

“Não sou contratado TV Globo, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do 'Big Brother'", contou. O artista ainda entregou que está se dedicando aos estudos para que esse sonho seja possível e pretende fazer com que o pedido chegue até Boninho, diretor-geral do programa. 

Na sequência, Rica Perrone aproveitou a amizade com Tiago Leifert para fazer uma ligação de vídeo com o ex-apresentador do ‘BBB’, que anunciou sua demissão da TV Globo no início de setembro

Em conselho a Mumuzinho, Leifert disse: "Você está ligado como é o esquema lá: '24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o 'BBB' com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no 'The Voice', quando você pegar o jeito, dá o próximo passo". 

Outro ponto para o qual Tiago chamou atenção foi a importância de memorizar os textos. "Não uso TP. As poucas vezes que usei no 'BBB' foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o 'Domingão' sem TP e sem ponto eletrônico", acrescentou.

Vale lembrar que, além da trajetória musical, Mumuzinho já foi jurado da penúltima temporada do ‘The Voice Kids’, participou do ‘Show dos Famosos’ no antigo ‘Domingão do Faustão’ e também já atuou em diversos filmes e séries. 

Confira a entrevista completa: