AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fã do BBB

Murilo Rosa se derrete por Gil e Juliette e dispara elogios ao 'BBB 21': ''O Brasil tá lascado''

O ator ainda falou o que pensa sobre Fiuk e Camilla de Lucas no jogo

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa rasga elogios à Juliette, Gilberto, Fiuk e Camilla de Lucas - Instagram / @murilorosa_oficial
Murilo Rosa rasga elogios à Juliette, Gilberto, Fiuk e Camilla de Lucas - Instagram / @murilorosa_oficial

Murilo Rosa tem se mostrado um verdadeiro fã do 'Big Brother Brasil 21', por meio dos seus comentários em suas redes sociais. O ator não perde um evento que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Super antenado, neste sábado (24), o famoso decidiu prestar seus elogios para os seus brothers preferidos da edição: Camilla de Lucas, Fiuk, Juliette e Gilberto. Mas, ele não parou por aí, Murilo elogiou a produção e o 'BBB' como um todo.

"Pois é.. reta final de um programa que se tornou o maior sucesso da TV brasileira. Porque? Sei lá.. tá tudo tão doido, o Brasil tá “lascado” mesmo... O BBB tem mostrado de uma forma muito competente como se renova um programa já batido... que sucesso", começou.

E continuou: "Adoro Fiuk, ele está cada vez mais se mostrando por inteiro. Um cara maneiro, sensível, que erra como todos no planeta, mas ele tem um algo a mais... já colheu frutos da sua participação", Em seguida, falou sobre Camilla: "Amo Camilla de Lucas, vou postar uma foto dela daqui a pouco falando o que acho dela, ela é demais né?"

Após elogiar o cantor e a blogueira, Murilo destacou seu preferidos: "Mas sem dúvidas nenhuma, Juliette Freire e Gilberto Nogueira são um capítulo à parte na história do BBB, os dois se completam, são arretados, são divertidos, amam estar ali, precisam dessa oportunidade, eles são “fortes” acima de tudo. Amo a conduta deles no programa. Juliette ainda teve uma postura um pouco mais certeira em relação ao jogo. Mas Gil com suas cachorrada", opinou antes de encerrar.

"Esses dois irão sair da casa com um mundo doido, um Brasil “lascado”, mas muitas oportunidades para essas figuras mais que especiais... certo?", concluiu na legenda que acompanhou uma foto de Gil e Juliette, compartilhada pelo ator em seu Instagram oficial.