AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Naiara Azevedo dispara críticas à participantes do 'BBB22': ''Não tenho sangue de barata'

Naiara Azevedo foi eliminada do 'BBB22' na última terça-feira (8), com 57,77% dos votos

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do 'BBB22' - Reprodução/Gshow
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do 'BBB22' - Reprodução/Gshow

Eliminada do 'BBB22' na última terça-feira (8), Naiara Azevedo finalmente está tendo um tempinho para, aos poucos, entender o que acontecia na casa mais vigiada do Brasil. Em recente entrevista à Ana Clara, no programa 'Fora da Casa-BBB', a sertaneja disse ter ficado perplexa ao assistir colegas de confinamento a difamando pelas costas.

Na ocasião, ela afirmou que, caso pudesse, teria agredido, sim, alguns participantes. "[Se soubesse das informações que eu sei agora] Teria agredido alguém lá dentro, juro. Não tenho sangue de barata. Do mesmo jeito que eu sou boa, sei ser muito pior em uma situação contrária", disse, sem revelar nomes. 

A ex-sister ainda desabafou sobre a relação conturbada que mantinha com as participantes do Quarto Lollipop. Segundo ela, o grupo fazia piadas a respeito de seu caráter: "As coisas que eu vi [aqui fora] foram muito pesadas, porque não tinham a ver com o jogo".

"[…] Eu entendi, por meio dos vídeos, que o problemas delas [do quarto Lollipop] não era comigo a respeito do jogo, não falavam do meu jogo. Porque se elas estivessem fazendo isso, eu não ia me preocupar. Tudo elas levavam para o meu pessoal, para a Naiara e não para a jogadora”, finalizou Naiara.

Confira:

ELIMINAÇÃO

Naiara deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (8), após disputar um paredão para lá de acirrado com Arthur Aguiar e Douglas Silva. Na ocasião, a cantora recebeu 57,77% dos votos, enquanto os demais ficaram com 3,27% e 38,96%, respectivamente.

Naiara recebeu abraços dos demais confinados e deixou um recado para todos: "Estou saindo no momento que talvez seja a minha hora, que eu me sinto acolhida. Senti que eu deixei sentimento no coração de vocês".

"Saiba que eu realmente gosto de vocês e, quando vocês saírem, vocês vão entender que realmente eu gostava de todos vocês. Obrigada pelo carinho, pelos ensinamentos", afirmou.