AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gata

Naiara Azevedo esbanja beleza com micro vestido durante reencontro com ex-BBBs

Cantora Naiara Azevedo apostou em look curtinho para gravar programa de reencontro com ex-BBBs

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo chamou a atenção ao surgir de micro vestido - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo chamou a atenção ao surgir de micro vestido - Instagram/@naiaraazevedo

A cantora Naiara Azevedo chamou a atenção ao participar da gravação de reencontro dos ex-BBBs da edição 22, na última quarta-feira (27). Isso porque a cantora surgiu um micro vestido de arrasar para gravar a sua participação.

Além disso, Naiara Azevedo ainda deu um toque de delicadeza ao eleger sandálias com borboletas. "E aí? Ficou bom?", questionou seus seguidores, que responderam com muitos elogios.

Veja o look de Naiara Azevedo:

POLÊMICA

O reencontro dos participantes do 'Big Brother Brasil 22', durante o programa 'BBB - A Eliminação', exibido na noite da última quarta-feira (27), pelo Multishow, deu o que falar. Isso porque, mesmo vencendo o programa, Arthur Aguiar não foi poupado pelos colegas de reality e recebeu um troféu com a escrita 'Nota de 3 reais', após ser eleito o mais falso da temporada.

A votação aconteceu por meio de emojis distribuídos pelos eliminados no quadro 'Fogo no Saquinho'. Vale ressaltar que os mais votados, na sequência, foram Laís e Gustavo. Como resposta, Arthur avaliou que o resultado não foi diferente do que ele via nos jogos da Discórdia, toda segunda-feira. "Tá tudo certo", garantiu o ator. "Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público."

QUEM FOI?

Ana Clara Lima, que apresentava a dinâmica ao lado de Bruno de Luca, quis saber se alguém lembrava de ter dado uma nota de 3 reais pro Arthur. Bárbara e Jessilane assumiram ter dado o emoji para Arthur. "Mas foi fofa minha justificativa", respondeu Bárbara. "Qual foi sua justificativa fofa pra chamar ele de falso?", quis saber a apresentadora.

"Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno: falou 'Então você acha o Arthur falso?' Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", explicou a sister.