AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saída do BBB 22

Naiara Azevedo reclama de participantes do ‘BBB 22’ no programa da Ana Maria

Naiara Azevedo conversa com Ana Maria Braga e diz que os brothers são os donos da verdade

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria recebe Naiara Azevedo, após eliminação no 'BBB 22' - TV Globo / Instagram/@anamaria16
Ana Maria recebe Naiara Azevedo, após eliminação no 'BBB 22' - TV Globo / Instagram/@anamaria16

Terceira eliminada do ‘BBB 22’, a cantora sertaneja Naiara Azevedo, dona do hit ‘50 reais’, detonou os demais brothers ao participar do ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (9). Quando Ana Maria Braga questionou se ela achava que a casa havia entendido o recado dado por Tadeu Schmidt sobre a votação de Arthur Aguiar, a cantora negou: “Não entendeu, porque eles não querem entender.” 

VEJA O VÍDEO

Surpresa com a resposta da sister, a apresentadora do ‘Mais Você’ pediu que ela se explicasse melhor: “Eles não querem entender, eles estão tão presos na verdade deles, no que eles acham e imaginam, no mundo que criaram e são os donos absolutos da verdade", ressaltou.

Naiara também falou que preferiu não assistir às cenas do reality show antes de ir ao programa de Ana Maria, pois gostaria que sua reação na frente da apresentadora fosse o mais real possível.

Eliminada do reality, com 57,7% dos votos, em um paredão contra Douglas Silva (38,96%) e Arthur Aguiar (3,27%), a cantora afirmou: “Nunca fiquei só na minha presença. Descobri que não sabia nada sobre a Naiara.”

Na opinião da artista, algumas pessoas da casa têm o coração puro e aberto a entender, mas ressaltou que, dos outros, sentia pena. Naiara comentou ainda sobre se conhecer melhor durante a sua estada na casa. 

“Achei que estava tudo bem, e que era bem resolvida comigo mesmo. Sempre falei de amor próprio, de empoderamento e tudo mais, mas durante o tempo em que estava no confinamento, percebi que não sabia nada sobre mim, apenas sobre a artista”, divagou.

Enquanto estava dentro da casa do ‘BBB 22’, a cantora demonstrou suas habilidades com a cozinha, e ao ser convidada por Ana Maria Braga para cozinhar com ela no ‘Mais Você’, Naiara respondeu,“Você vai realizar um sonho meu”.