AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita

Namorado de Viih Tube abre o jogo sobre críticas da web: ''Nem sou eu que estou nisso''

Internautas têm questionado o influenciador por conta do comportamento da sister no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Viih Tube abre o jogo sobre críticas da web - Divulgação/Instagram
Namorado de Viih Tube abre o jogo sobre críticas da web - Divulgação/Instagram

Bruno Magri, atual namorado da participante do reality show 'Big Brother Brasil 21', Viih Tube, abriu o jogo sobre as constantes críticas que recebe nas suas redes sociais. 

Na ocasião, o influenciador relatou que os internautas têm o costume de cobrá-lo por conta das atitudes que a namorada está tendo dentro do confinamento do programa. 

Entretanto, o rapaz ressaltou que não tem controle da situação e também destacou que está sendo criticado por atitudes que não são suas. 

"Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora. Porque a Viihestá dentro da casa, não vê nada que falam aqui, ela não lê nada. Mas diariamente eu tenho que lidar com críticas, com cobranças de posicionamento de coisas que a Viih disse... Sendo que a Viih é a Viih e eu sou eu.", falou. 

E acrescentou: "Não é fácil manter o psicológico bom, não é fácil manter a saúde mental legal, porque eu sou um ser humano. Pensa que você tem que ler todos os dias coisas da pessoa que você ama... Sabe, ninguém tem respeito, não tem empatia."

Para finalizar, Bruno fez um apelo para que o público deixe de enviar mensagens maldosas: "As pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que, na verdade nem sou eu que estou nisso, é a Vitória. Consequentente eu estou junto, por que eu amo ela, sempre vou apoiar, mas eu tenho uma vida, então parem e respeitem os outros."