AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Esclarecimento

Namorado de Viih Tube, do 'BBB21', rebate boatos de traições: ''Não rolou nada''

O influenciador digital deixou claro que tudo não passou de um mal-entendido

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador digital precisou esclarecer os fatos na web - Instagram/@brunomagri | Globo
O influenciador digital precisou esclarecer os fatos na web - Instagram/@brunomagri | Globo

BrunoMagri, namorado de ViihTube do 'BBB21', precisou ir às redes sociais, no domingo (14), para desmentir os boatos de que teria a traído durante o período em que ela se encontra confinada na casa mais vigiada do país

Tudo começou quando o influenciador digital perdeu a aliança enquanto viajava para a praia e também chegou a ser flagrado almoçando com uma mulher. 

"Nem queria falar sobre isso porque para mim, soa ridículo ter que ficar provando a minha fidelidade, provando a minha integridade, mas em respeito às pessoas que gostam de mim, gostam da Viih, gostam da gente como um casal, vou falar do assunto, já que repercutiu tanto", começou ele. 

"Eu estou em uma viagem de amigos, inclusive a maioria aqui conhece a Viih e é amigo dela, e também o melhor amigo dela está aqui na viagem. Engraçado que ele também estava no almoço ontem, mas ninguém postou story dele, só postaram stories meu e da Nicoly com pretensão de acharem algo", explicou.

"Tem mulheres na viagem sim e, pasmem, eu consigo ser amigo de mulheres sem querer ficar com elas porque eu tenho total respeito à minha namorada. E não, não rolou nada, eu não fiquei com ninguém. Eu amo a Vitória e se fosse para ficar com outra pessoa, eu terminaria com ela. Não acreditem em qualquer coisa que vocês veem porque tem muita fake news e a internet é terra de ninguém. As pessoas postam o que elas querem e as outras tomam como verdade sem ao menos saber a procedência", concluiu Bruno.