AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Não sou empregado’, desabafa Davi sobre limpeza na casa do BBB 24 e critica falta de colaboração

Dentro do BBB 24, Davi reclama sobre organização da cozinha e que há participantes que sujam louça e não lavam

No BBB 24, Davi desabafa sobre louça suja e participantes que não colaboram na limpeza - Reprodução/TV Globo
No BBB 24, Davi desabafa sobre louça suja e participantes que não colaboram na limpeza - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado (27), Davi compartilhou suas frustrações sobre a limpeza da casa do BBB 24 em uma conversa na área externa com Leidy Elin. O baiano, que já expressou sua paixão pela culinária, se mostrou insatisfeito com alguns colegas que sujam louça e não colaboram na limpeza.

Durante a conversa, o brother destacou a falta de responsabilidade de alguns participantes ao deixarem a louça suja sem a devida higienização. "Tipo assim, bota ali e alguém vai lavar", comentou irritado.

A amiga sugeriu, então, que Davi deixasse as louças sujas e não se preocupasse em tomar a iniciativa na limpeza. "A galera come e a gente lava, sem problemas. Mas a galera come, que pode lavar ou deixar até na secadora, só passar uma água, não lava", reclamou ela.

IRRITADO COM A CASA

Diante da situação, o participante expressou sua crescente frustração: "Minha paciência já está chegando ao zero. Isso a gente aprende em casa". A sister carioca concordou com o colega, que continuou desabafando: "A galera quer acordar de manhã e não tá nem aí [...] chega ali, frita sua banana, frita o seu ovo, bota no pão e larga o prato ali pra você lavar", disse.

Enfatizando que essa atitude já ultrapassa os limites da educação, declarou: "Vai chegando um ponto que fica complicado. Isso aí já é falta de educação [...] Eu não sou empregado de ninguém aqui". Davi também compartilhou anteriormente na conversa o motivo de gostar tanto de cozinhar na casa, descrevendo a culinária como um meio de alívio emocional.

Enquanto falam sobre preparar alimentos dentro de casa, o brother explica seu ponto de vista para a colega que diz que não fará comida na casa neste sábado por falta de vontade. "Eu faço porque eu gosto, mas se eu falar que não estou a fim, não vou fazer", comenta ela. "Eu amo cozinhar. É uma válvula de escape. Você tá arretado, vai fazer as coisas e está tudo certo", afirma o baiano.