AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Chic!

“Não sou famoso”, dispara Lucas Bissoli após revelar planos para a carreira

Lucas Bissoli abriu o jogo sobre seu futuro após sair do reality

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli abriu o jogo sobre seu futuro após sair do reality - Reprodução/Instagram
Lucas Bissoli abriu o jogo sobre seu futuro após sair do reality - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Bissoliabriu o jogo sobre seu futuro após a participação no BBB 22. O estudante não poupou palavras ao falar dos próximos passos em sua vida profissional.

“Eu quero me formar. Não sou artista. Essa fama que estou tendo agora é do 'Big Brother'. Acabei de sair do reality show, as pessoas me conheceram, agradeço o carinho, mas não sou artista", explicou. Vale lembrar que Lucas estuda medicina em uma faculdade em Vila Velha (ES).

Lucas ressaltou que aproveitará as oportunidades, porém, quer se dedicar à medicina. “Eu não canto, danço, não atuo. Vou aproveitar o momento para fazer uma grana e vou voltar a fazer meu curso de medicina, que é o que quero exercer", contou ele em entrevista para a ‘Gina Indelicada’.

BARÃO DA SURPRESINHA

Seria Lucas Bissoli o último romântico? Na madrugada desta segunda-feira (4), o ex-BBB mandou presentes para lá de especiais para Eslovênia Marques, a 11ª eliminada do BBB 22. Nos stories do Instagram, a modelo mostrou que seu par romântico do confinamento lhe enviou várias comidas diferentes. 

O ex-brother preparou um verdadeiro banquete para a pernambucana, que passou boa parte do programa na Xepa: uma caixa de sushi, hambúrguer, batata frita, pudim e vinho. Vale lembrar que a paraibana tinha revelado dentro do reality show que havia sonhado com Lucas lhe esperando no hotel com todos esses itens. 

"Olha isso que ele preparou pra mim, faltou só ele aqui pra ficar perfeito", disse Eslô, visivelmente feliz, nos stories. Ela garantiu que já conversou com Bissoli por vídeoconferência e ainda afirmou: "To morrendo de saudades". 

Depois, a modelo compartilhou outros vídeos em que aparece comendo o sushi. "Obrigada por se fazer presente... Saudades gritando aqui, Lucas", escreveu. 

Vale lembrar que Lucas está no Espírito Santo, com a família, e Eslovênia ainda está no Rio de Janeiro, onde irá cumprir agenda de gravações para os programas da Globo. 

A modelo foi eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos em um paredão contra Douglas Silva e Paulo André Camilo

lucas-manda-presente-especial

lucas-manda-presente-especial-para-eslo