AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Natália Deodato revela destino do prêmio caso ganhe o ‘BBB 22’

Natália revela o que deseja fazer com o prêmio milionário do programa

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália revela o que deseja fazer com o prêmio milionário do programa - Reprodução/Globoplay
Natália revela o que deseja fazer com o prêmio milionário do programa - Reprodução/Globoplay

Em conversa com a amiga Jessilane na tarde deste domingo (20), Natália Deodato revelou de onde vem sua garra para enfrentar os pormenores do reality e o que vai fazer com o prêmio caso ganhe o BBB 22.

A designer de unhas contou: "É poder dar uma viagem para minha família, meu primeiro objetivo. Levar para uma viagem que eles não precisam nem se preocupar com a água que vão beber, que eu pague tudo. Que quando meus irmãos deitarem na cama... que daqui a 20 anos, eles venham lembrar...".

Mas Natália também revelou planos maiores além da viagem para a família. "Dar uma casa para a minha mãe, quero ter a oportunidade de dar um carro para ela. Quero ajudar a minha avó, quero dar uma casa, quero cuidar da minha avó. Ela está no momento que precisa ser cuidada, amada".

CLIMA TENSO

Antes do almoço do anjo acontecer na tarde deste domingo (20), Eslovênia comentou sobre uma situação que não lhe agradou em relação a outra participante na casa. 

No quarto lollipop, a Miss começou a contar sobre a situação que presenciou no dia anterior com Natália.

“Ela me deixou em uma situação bem desconfortável. Ontem, ela chegou assim e falou para o Lucas: 'Já está na hora de levar eu, Lina e Jessi, né?' Nesse tom. Aí, na hora, Lucas começou a brincar porque ficou muito chato”, disse.

A pernambucana contou que na mesma hora ficou um clima chato, e Natália comentou que estava falando sério com Lucas.

“Toda semana eu falo a Lucas, fique à vontade. Por mim, de boa. Aí ontem, novamente eu falo: 'Se quiser levar as três, leve'”, explicou a modelo. “Mas esse almoço é uma coisa bem especial, vai estar com a família”, opinou Laís.

Ainda não satisfeita, Eslovênia continuou a falar da sister: "Se foi ela que mandou carinha... Ontem conversei muito com ele e ele também não gostou. Não gostou pela pressão que ela colocou nele. Que não é legal. Sem noção".

NA MIRA DO LÍDER

Não é segredo para ninguém que Arthur Aguiar pretende indicar Laís Caldas direto ao Paredão. Neste domingo (20), o Líder da semana aproveitou o Raio-X para comentar o assunto e pedir o apoio dos fãs para eliminar sua maior rival em sua primeira berlinda no reality show.

"Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém”, começou dizendo. No entanto, Arthur demonstrou preocupação com a decisão do Anjo Lucas Bissoli.

Ele completou: “Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô, que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela".