AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Olha ela!

Natália, do BBB 22, conta que pagou vestido de noiva vendendo bombons: ''Dá dinheiro''

Sister Natália já atuou em diversos empregos diferentes antes de entrar no BBB 22

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália vendia bombons para pagar casamento - Reprodução/Pay-Per-View
Natália vendia bombons para pagar casamento - Reprodução/Pay-Per-View

Apelidada de 'Barbie Empregos', não é segredo para ninguém que Natália Deodato ralou bastante para conseguir se sustentar antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. A sister, que já foi vendedora e garçonete, fez uma revelação curiosa recentemente: ela pagou seu próprio vestido de noiva vendendo bombons.

Enquanto preparava um brigadeiro com os colegas do VIP, na madrugada desta quarta-feira (23), a modelo relembrou que começou a trabalhar ainda cedo: "Quando eu era criança, tinha por volta de uns 10 anos, comecei a fazer balé e aí a gente não estava tendo tantas condições de pagar e eu comecei a fazer doce para vender".

"E também para casar eu fazia bombom para vender na empresa que eu trabalhava", afirmou Natália, que ainda contou aos brothers ter desembolsado seu vestido de casamento apenas com o dinheiro que ganhava vendendo os bombons: "Se você se dedicar, dá dinheiro. Dá pra render."

Orgulhosa, a designer de unhas contou que na época, apesar da baixa renda, conseguiu juntar uma boa quantia: "Eu paguei meu vestido, foi R$ 3.500,00. Meu vestido de noiva. Paguei sozinha. Com bombom. A decoração eu dividi... Tudo com dinheiro do bombom. Na época eu recebia um salário de 314 reais".

TRABALHADORA!

Vale mencionar que Natália já trabalhou como vendedora do Nescafé em estabelecimentos , além de ter sido demonstradora de uma fabricante de sucos de laranja em um supermercado. A sister também atuou como garçonete e participou de uma ação promovida pela ‘99’- aplicativo de transporte individual.

Além disso, a designer também já realizou diversos trabalhos como modelo, e também teve empregos envolvendo carros: Natália já prestou serviços para uma mecânica e um posto de gasolina.

O BBB 22 não é o primeiro programa em que Natália aparece na televisão. A sister já participou de um quadro do ‘Domingo Legal’, exibido no SBT, apresentado por Celso Portiolli, e na plateia do ‘Domingão do Faustão’, que era comandado por Fausto Silva. Além disso, a modelo já participou em diversos clipes de artistas como Djonga, Tainá Costa, e Kayblack.

Veja: