AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Telespectador

Natasha Dantas confirma que William Bonner assiste ao ‘BBB’: ''A gente adora’’

A fisioterapeuta, casada com o jornalista desde 2018, aproveitou a noite de terça (19) para interagir com os seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h55 - Atualizado em 21/01/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas - Instagram/@natashavdantasb
William Bonner e Natasha Dantas - Instagram/@natashavdantasb

Natasha Dantas, esposa de William Bonner desde 2018, usou o Instagram para bater um papo com os seus seguidores, na noite da última terça-feira (19). 

Em resposta a um internauta que questionou se Bonner assiste ao ‘Big Brother Brasil’,  a fisioterapeuta explicou que ela e o marido costumam acompanhar o reality show juntos.

"Ele assiste. A gente comenta, curte. A gente adora! Estou ansiosa pelo novo BBB", disse Natasha.

Também na noite da última terça (19), foi anunciada a lista dos brothers da próxima edição do reality, que estreia no dia 25 de janeiro. 

Natasha aproveitou para anunciar sua torcida para Karol Conka, compartilhando um vídeo da cantora nos seus stories. “Já estou torcendo muito”, escreveu.


Instagram/@natashavdantasb


Instagram/@natashavdantasb

DECLARAÇÃO DE AMOR
No aniversário do amado, em novembro passado, a fisioterapeuta compartilhou uma foto em que aparece ao lado do jornalista e aproveitou para se declarar

"Fui no bloco de notas e escrevi um textão pra falar sobre ele neste dia. Mas, em vez disso, só vou escrever que eu amo toda intensidade dele. Amo ver o orgulho que ele sente por ser o pai da Be, da Lau e do Vini e o amor que ele tem pelas irmãs, sobrinhos e amigos", começou ela na legenda da publicação. 

"William Bonner é esse profissional incrível e dedicado aí da foto. Mas o William Bonemer Jr, ah, esse é especial demais! Sorte grande quem o tem por perto e sabe que poderá contar com essa amizade em qualquer situação. Feliz aniversário, para o meu amor! Amo mais", completou.